Ir para conteúdo

Bot é ilegal, mas punição cabe discussão


VOLTA JOELMA

Recommended Posts

Hoje presenciei uma coisa um tanto quanto bizarra a meu modo de ver no mundo Black, uma pessoa assume bot e só leva um ban, enquanto isso outras pessoas levam ban+ final direto sem discussão.

O que mais lesa ao jogo  uma pessoa que discute com razão e na educação com um staff  ou um player que usa bot?   vale lembrar que discutir com staff da ban+final, visto que ja fui vitima disso, mas quem usa bot leva só um Ban, naum entendo o por que, acho que todas as regras devem ser refeitas. Num outro topico que resultou num BAN meu que foi pra deletion eu cheguei a citar ( que o bot acabaria sendo liberado com o andar das coisas) esse assunto e pelo visto infelizmente parece que esta acontecendo mesmo que indiretamente.

593412bd2ada2_podeisso.thumb.png.93e031526e38e2b07da415ed5e259bf9.png

Ainda foi perguntado a eles se naum seria passivel de ban+final, oq que me assustou foi a resposta, ele pode ter sido hackiado..................

OU SEJA QUALQUER UM QUE USAR BOT SÓ LEVARA BAN POIS TERIA O DIREITO DE VOLTAR POIS PODERIA DIZER QUE FOI HACKIADO ( O site do jogo tem inumeros modulos de segurança que evita isso, Vale a desculpa de conta HAckiada? bem no mundo black ta valendo) 

Agora pensem uma pessoa Usa bot numa area escondida (que são varias) Nas ilhas dos toise e swampert tem uma area abaixo das pedras que todo dia tem 1 ou dois lah dentro) Essa pessoa upa lvl 100 de pesca e leva ban o nivel de pesca dela volta?? Naum ficara os lvl 100 ou seja ela saiu no lucro a conta naum foi deletada e depois de 7 ou 30 dias ta de volta com os lvl 100 de pesca não sendo mais necessario o bot, isso eu falando em questão de pesca somente.

E ai QUal a Opinião de vcs e como é nos respectivos mundos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.. a Pessoa pode ter sido Hackeada, se coloque no Lugar se sua conta fosse Hackeada e Assumissem BOT na sua  iria gostar de ser Deletado? Agora Banimos para que o Player tenha a chance de recuperar a Account.. E você acha mesmo que o Player iria usar BOT , chegar e dizer " Eu uso BOT" Mas caso o Player for pego usando o Bot ai é DELET..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 por um lado achei bom e por outro não. quem assumir agora(pelo menos no nosso black)   vai tomar só o ban e ter chance de voltar dnv , e o ruim é que  Quem foi deletado antes por essas 3 palavrinhas que se LASCOU,e não tiveram chance nenhuma de voltar (que foi até top lvl deletado assim ) ..

Editado por Ponyta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como um cara eh Hackiado?

Simples abra links de sites falsos

Pesquise no youtube programas fraudulentos e baixe-os

Quem procura por ilicitude acaba na ilicitude, se alguem foi HAck foi por correr atras de coisas que naum são do jogo, eu baixo filmes musicas jogos tudo de sites com procedencia logo NUNCA fui Hackiado.

Um cara que faz e assume tem perdão quem eh pego perde. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa sua frase Kall ta parecendo o código penal Brasileiro o Cara que rouba uma manteiga e foge responde em liberdade e o mesmo que rouba e é pego é preso kkkkkkkkk Não.  Ambos respondem em liberdade. LOGO quem usa ou assume o mesmo objeto merecem a mesma punição. simples assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, VOLTA JOELMA disse:

Como um cara eh Hackiado?

Simples abra links de sites falsos

Pesquise no youtube programas fraudulentos e baixe-os

Quem procura por ilicitude acaba na ilicitude, se alguem foi HAck foi por correr atras de coisas que naum são do jogo, eu baixo filmes musicas jogos tudo de sites com procedencia logo NUNCA fui Hackiado.

Um cara que faz e assume tem perdão quem eh pego perde. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa sua frase Kall ta parecendo o código penal Brasileiro o Cara que rouba uma manteiga e foge responde em liberdade e o mesmo que rouba e é pego é preso kkkkkkkkk Não.  Ambos respondem em liberdade. LOGO quem usa ou assume o mesmo objeto merecem a mesma punição. simples assim.

Tipo isso kKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou repetir aki oq falei antes este primeiro tomou ban+ finalgolpe.thumb.png.c7de507b257aa0a3bdb21e15ff85b0a3.png

NothoriuS continua Jogando!!! meu report foi lido dia 07/06 as 12:01 

e dia 09 ja estava jogando denovonothorious.thumb.png.829b256857423df8e4cfaddeab7236ee.png

Reparem que as 07:50  ele fala

"REPORTA N VAI ACONTECER NADA"

pois é não acontece nada, incitar uma pessoa a entrar num link que pode fazer vc perdeu sua conta não resulta em punição.  VC BRIGA COM UM STAFF alem de tomar BAN+FINAL enquanto quem assume BOT leva BAN simples, então alem da punição severa  só falta a quem ofender ser linchado em praça publica, e quanto a incitar abrir um link errado nada...593c622467b45_aindajoga.thumb.png.e7335de957ddeb7aeda77a4e7dc55bfc.png é isso mesmo?

Gostaria de uma explicação o porque disso? sem querer ser ignorante, só não consigo entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
Em 04/06/2017 at 0:06 PM, Kall disse:

Bom.. a Pessoa pode ter sido Hackeada, se coloque no Lugar se sua conta fosse Hackeada e Assumissem BOT na sua  iria gostar de ser Deletado? Agora Banimos para que o Player tenha a chance de recuperar a Account.. E você acha mesmo que o Player iria usar BOT , chegar e dizer " Eu uso BOT" Mas caso o Player for pego usando o Bot ai é DELET..

E quem já foi hackeado e tomou delet por isso antes fica como ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...