leobdt Postado June 3, 2017 Denunciar Share Postado June 3, 2017 VC VOLTA QUER JOGAR E DA ESSE ERRO #5000 E PELO QUE VEJO NEM UM ADM FAZ ALGUM VIDEO ALGO PRA ARRUMAR ESSE ERRO QUE DEIXA NOSSO DIA CHATEADO PQ QUERIA SE DIVERTIR . ESPERO QUE ALGUÉM SE MANISFESTE E ME AJUDA A RESOLVER!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pixels Postado June 3, 2017 Denunciar Share Postado June 3, 2017 Oi leo, pois bem, caso pare pra pensar um pouco você foi o único até o momento que postou sobre esse problema, todos as demais pessoas que baixou, inclusive "eu", consegui atualizar normalmente, será que realmente o problema é no cliente, por acaso não é seu pc? Vamos lá, lembre-se que é importante seu computador está com drives atualizados, "principalmente os adaptadores de redes e vídeo " um programa que eu recomendo que baixa rápido e é pratico e atualiza automaticamente que é o " Driver Booster 4 ", desinstale a versão que está em sua maquina e apague as pasta relacionada a ele, depois baixe a versão mais atual através do site oficial www.otpokemon.com/download ~ Caso o problema ainda continuar, nos der retorno através desse post, faremos o possível pra te ajudar a resolver o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leobdt Postado June 4, 2017 Autor Denunciar Share Postado June 4, 2017 eu nao fui o unico mais vou seguir seus passo ai e tentar ver se resolve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leobdt Postado June 4, 2017 Autor Denunciar Share Postado June 4, 2017 claro amigo vc tentou me ajudar mais sua ajuda foi falha pois mesmo assim erro persiste " como vc pode ver segui os seus passos mais nao me ajudou em nada espero que vc possa me responder novamente abraços aguardo respostas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hercules Postado June 4, 2017 Denunciar Share Postado June 4, 2017 desinstale esse e cliente e baixe outro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leobdt Postado June 4, 2017 Autor Denunciar Share Postado June 4, 2017 que outro eu nao quero jogar no antigo nao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leobdt Postado June 4, 2017 Autor Denunciar Share Postado June 4, 2017 23 horas atrás, Pixels disse: Oi leo, pois bem, caso pare pra pensar um pouco você foi o único até o momento que postou sobre esse problema, todos as demais pessoas que baixou, inclusive "eu", consegui atualizar normalmente, será que realmente o problema é no cliente, por acaso não é seu pc? Vamos lá, lembre-se que é importante seu computador está com drives atualizados, "principalmente os adaptadores de redes e vídeo " um programa que eu recomendo que baixa rápido e é pratico e atualiza automaticamente que é o " Driver Booster 4 ", desinstale a versão que está em sua maquina e apague as pasta relacionada a ele, depois baixe a versão mais atual através do site oficial www.otpokemon.com/download ~ Caso o problema ainda continuar, nos der retorno através desse post, faremos o possível pra te ajudar a resolver o problema. o problema e que eu consegui entrar no cliente novo porem quando eu fechava o cliente ele não abria mais... por muitas vezes tive que exclui-lo e baixa-lo novamente pra funcionar e apos um tempo não funcionou de jeito nenhum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naturo Postado June 6, 2017 Denunciar Share Postado June 6, 2017 Meu amigo, está com mesmo problema ele ja desinstalou e instalou diversos vezes, baixou drive bosster e nada tbem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leobdt Postado June 6, 2017 Autor Denunciar Share Postado June 6, 2017 foda que os adm nao fala nada vei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leobdt Postado June 6, 2017 Autor Denunciar Share Postado June 6, 2017 Em 2017-6-3 at 8:09 PM, Pixels disse: Oi leo, pois bem, caso pare pra pensar um pouco você foi o único até o momento que postou sobre esse problema, todos as demais pessoas que baixou, inclusive "eu", consegui atualizar normalmente, será que realmente o problema é no cliente, por acaso não é seu pc? Vamos lá, lembre-se que é importante seu computador está com drives atualizados, "principalmente os adaptadores de redes e vídeo " um programa que eu recomendo que baixa rápido e é pratico e atualiza automaticamente que é o " Driver Booster 4 ", desinstale a versão que está em sua maquina e apague as pasta relacionada a ele, depois baixe a versão mais atual através do site oficial www.otpokemon.com/download ~ Caso o problema ainda continuar, nos der retorno através desse post, faremos o possível pra te ajudar a resolver o problema. me ajuda cara!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leobdt Postado June 6, 2017 Autor Denunciar Share Postado June 6, 2017 Em 2017-6-3 at 8:09 PM, Pixels disse: Oi leo, pois bem, caso pare pra pensar um pouco você foi o único até o momento que postou sobre esse problema, todos as demais pessoas que baixou, inclusive "eu", consegui atualizar normalmente, será que realmente o problema é no cliente, por acaso não é seu pc? Vamos lá, lembre-se que é importante seu computador está com drives atualizados, "principalmente os adaptadores de redes e vídeo " um programa que eu recomendo que baixa rápido e é pratico e atualiza automaticamente que é o " Driver Booster 4 ", desinstale a versão que está em sua maquina e apague as pasta relacionada a ele, depois baixe a versão mais atual através do site oficial www.otpokemon.com/download ~ Caso o problema ainda continuar, nos der retorno através desse post, faremos o possível pra te ajudar a resolver o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leobdt Postado June 6, 2017 Autor Denunciar Share Postado June 6, 2017 eu abro com administrador deu certo duas vezes ontem. mais esse bendito jogo não quer abrir hj ai vem dizer que e meu pc esse cliente novo que não arrumam esse erro ta de brincadeira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erick Jhon Postado June 6, 2017 Denunciar Share Postado June 6, 2017 Em 03/06/2017 at 4:30 PM, leobdt disse: VC VOLTA QUER JOGAR E DA ESSE ERRO #5000 E PELO QUE VEJO NEM UM ADM FAZ ALGUM VIDEO ALGO PRA ARRUMAR ESSE ERRO QUE DEIXA NOSSO DIA CHATEADO PQ QUERIA SE DIVERTIR . ESPERO QUE ALGUÉM SE MANISFESTE E ME AJUDA A RESOLVER!!! Olá, boa tarde, pelos estudos realizado pela equipe a unica forma em atualizar quando ocorre esse erro é baixando o cliente full novamente no site, a equipe estuda para encontrar o que causa esse erro chato, espero seu feedback. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zzXGabrielNGXzz Postado October 5, 2021 Denunciar Share Postado October 5, 2021 Em 6/3/2017 at 8:09 PM, Pixels disse: Oi leo, pois bem, caso pare pra pensar um pouco você foi o único até o momento que postou sobre esse problema, todos as demais pessoas que baixou, inclusive "eu", consegui atualizar normalmente, será que realmente o problema é no cliente, por acaso não é seu pc? Vamos lá, lembre-se que é importante seu computador está com drives atualizados, "principalmente os adaptadores de redes e vídeo " um programa que eu recomendo que baixa rápido e é pratico e atualiza automaticamente que é o " Driver Booster 4 ", desinstale a versão que está em sua maquina e apague as pasta relacionada a ele, depois baixe a versão mais atual através do site oficial www.otpokemon.com/download ~ Caso o problema ainda continuar, nos der retorno através desse post, faremos o possível pra te ajudar a resolver o problema. ja fiz tudo q recomendaram e nao funciona meu ot Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pichito Postado October 5, 2021 Denunciar Share Postado October 5, 2021 1 hora atrás, zzXGabrielNGXzz disse: ja fiz tudo q recomendaram e nao funciona meu ot Qual o problema? É o mesmo deste tópico? Se puder explicar seria melhor, para tentar achar uma solução. Para não ficar sem jogar, você pode seguir esses passos: Tecla do Windows + R Após abrir o Executar, digite: %appdata%\otPokemon\data\client\ e de Ok, em seguida abra um dos executáveis da pasta para jogar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.