Ir para conteúdo

Recommended Posts

Oi leo, pois bem, caso pare pra pensar um pouco você foi o único até o momento que postou sobre esse problema, todos as demais pessoas que baixou, inclusive "eu", consegui atualizar normalmente, será que realmente o problema é no cliente, por acaso não é seu pc?

Vamos lá, lembre-se que é importante seu computador está com drives atualizados, "principalmente os adaptadores de redes e vídeo " um programa que eu recomendo que baixa rápido e é pratico e atualiza automaticamente que é o " Driver Booster 4 ", desinstale a versão que está em sua maquina e apague as pasta relacionada a ele, depois baixe a versão mais atual através do site oficial www.otpokemon.com/download

 ~ Caso o problema ainda continuar, nos der retorno através desse post, faremos o possível pra te ajudar a resolver o problema.  :20:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Pixels disse:

Oi leo, pois bem, caso pare pra pensar um pouco você foi o único até o momento que postou sobre esse problema, todos as demais pessoas que baixou, inclusive "eu", consegui atualizar normalmente, será que realmente o problema é no cliente, por acaso não é seu pc?

Vamos lá, lembre-se que é importante seu computador está com drives atualizados, "principalmente os adaptadores de redes e vídeo " um programa que eu recomendo que baixa rápido e é pratico e atualiza automaticamente que é o " Driver Booster 4 ", desinstale a versão que está em sua maquina e apague as pasta relacionada a ele, depois baixe a versão mais atual através do site oficial www.otpokemon.com/download

 ~ Caso o problema ainda continuar, nos der retorno através desse post, faremos o possível pra te ajudar a resolver o problema.  :20:

o problema e que eu consegui entrar no cliente novo porem quando eu fechava o cliente ele não abria mais... por muitas vezes tive que exclui-lo e baixa-lo novamente pra funcionar e apos um tempo não funcionou de jeito nenhum.:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-6-3 at 8:09 PM, Pixels disse:

Oi leo, pois bem, caso pare pra pensar um pouco você foi o único até o momento que postou sobre esse problema, todos as demais pessoas que baixou, inclusive "eu", consegui atualizar normalmente, será que realmente o problema é no cliente, por acaso não é seu pc?

Vamos lá, lembre-se que é importante seu computador está com drives atualizados, "principalmente os adaptadores de redes e vídeo " um programa que eu recomendo que baixa rápido e é pratico e atualiza automaticamente que é o " Driver Booster 4 ", desinstale a versão que está em sua maquina e apague as pasta relacionada a ele, depois baixe a versão mais atual através do site oficial www.otpokemon.com/download

 ~ Caso o problema ainda continuar, nos der retorno através desse post, faremos o possível pra te ajudar a resolver o problema.  :20:

me ajuda cara!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-6-3 at 8:09 PM, Pixels disse:

Oi leo, pois bem, caso pare pra pensar um pouco você foi o único até o momento que postou sobre esse problema, todos as demais pessoas que baixou, inclusive "eu", consegui atualizar normalmente, será que realmente o problema é no cliente, por acaso não é seu pc?

Vamos lá, lembre-se que é importante seu computador está com drives atualizados, "principalmente os adaptadores de redes e vídeo " um programa que eu recomendo que baixa rápido e é pratico e atualiza automaticamente que é o " Driver Booster 4 ", desinstale a versão que está em sua maquina e apague as pasta relacionada a ele, depois baixe a versão mais atual através do site oficial www.otpokemon.com/download

 ~ Caso o problema ainda continuar, nos der retorno através desse post, faremos o possível pra te ajudar a resolver o problema.  :20:

 

fdp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/06/2017 at 4:30 PM, leobdt disse:

VC VOLTA QUER JOGAR E DA ESSE ERRO #5000 E PELO QUE VEJO NEM UM ADM FAZ ALGUM VIDEO ALGO PRA ARRUMAR ESSE ERRO QUE DEIXA NOSSO DIA CHATEADO PQ QUERIA SE DIVERTIR .

ESPERO QUE ALGUÉM SE MANISFESTE E ME AJUDA A RESOLVER!!!

erro 123.png

ERRO 5000.png

Olá, boa tarde, pelos estudos realizado pela equipe a unica forma em atualizar quando ocorre esse erro é baixando o cliente full novamente no site, a equipe estuda para encontrar o que causa esse erro chato, espero seu feedback.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
Em 6/3/2017 at 8:09 PM, Pixels disse:

Oi leo, pois bem, caso pare pra pensar um pouco você foi o único até o momento que postou sobre esse problema, todos as demais pessoas que baixou, inclusive "eu", consegui atualizar normalmente, será que realmente o problema é no cliente, por acaso não é seu pc?

Vamos lá, lembre-se que é importante seu computador está com drives atualizados, "principalmente os adaptadores de redes e vídeo " um programa que eu recomendo que baixa rápido e é pratico e atualiza automaticamente que é o " Driver Booster 4 ", desinstale a versão que está em sua maquina e apague as pasta relacionada a ele, depois baixe a versão mais atual através do site oficial www.otpokemon.com/download

 ~ Caso o problema ainda continuar, nos der retorno através desse post, faremos o possível pra te ajudar a resolver o problema.  :20:

ja fiz tudo q recomendaram e nao funciona meu ot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, zzXGabrielNGXzz disse:

ja fiz tudo q recomendaram e nao funciona meu ot

Qual o problema? É o mesmo deste tópico?

Se puder explicar seria melhor, para tentar achar uma solução. 

Para não ficar sem jogar, você pode seguir esses passos:

Tecla do Windows + R
Após abrir o Executar, digite: %appdata%\otPokemon\data\client\  e de Ok, em seguida abra um dos executáveis da pasta para jogar.

Screenshot_2.png.c2b63a4e3fca24fa32d65f8b658aa018.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...