Ir para conteúdo

EU FIZ A DOAÇAO E COMPREI A BIKE MAS DEU ERRO


magrini89

Recommended Posts

@magrini89 por algum acaso vc quando comprou a bike logo depois trocou o nome de ser char? pois se trocou a bike foi enviada pro nome antigo ou seja se alguem criar uma conta com aquele nome antigo, que é bem remota, recebera a bike. @proxide 297 coraçãozinhos #inveja kkkkkk  naum vou dar outro kkkkk mas o Adivam ele naum gosta muito do forum, ainda quero saber pq ele quer saber meu nome do jogo, naum vou dizer kkkkkkkkkk, 

mas então @magrini89 manda um print da sua tela de transações pra comprovar a compra da sua bike e a mensagem de erro pois com certeza será pedido isso a vc 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, VOLTA JOELMA disse:

@magrini89 por algum acaso vc quando comprou a bike logo depois trocou o nome de ser char? pois se trocou a bike foi enviada pro nome antigo ou seja se alguem criar uma conta com aquele nome antigo, que é bem remota, recebera a bike. @proxide 297 coraçãozinhos #inveja kkkkkk  naum vou dar outro kkkkk mas o Adivam ele naum gosta muito do forum, ainda quero saber pq ele quer saber meu nome do jogo, naum vou dizer kkkkkkkkkk, 

mas então @magrini89 manda um print da sua tela de transações pra comprovar a compra da sua bike e a mensagem de erro pois com certeza será pedido isso a vc 

Tenho poucos <3 kkkkk to ausente por causa da faculdade, to fazendo um monte de trabalho e tcc ai complica minha vida kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde magrini, tudo bem com você?

Então, quando uma compra é efetuada no site demora entre 5 a 10 minutos no máximo pra ser entregue a seu personagem, é importante lembrar que será enviado a seu coins, mas para que isso ocorra é necessário você online no game.  

Embora já tenha feito isso, verifique se enviou mesmo ao personagem desejado.

 obs: caso continuar com o problema, poderia me manda um print da ultima compra efetuada e o nick de seu personagem e mundo? obrigado!  :20:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...