Ir para conteúdo

VÁRIAS IDEIAS PARA O JOGO


Anonimo

Recommended Posts

Algumas idéias para o update da 5 geração:

*Adicionar o Hm waterfall (subir cachoeiras)

*Adicionar o Tm headbutt (usa-la na árvore e spawnar algum Pokemon)

*Adicionar o sistema de televisão

*Sistema de felicidade dos pokemon

*Utilização dos cassino coin ( que até agora não servem para nada)

*Adicionar fly a Pokémon que deveriam ter.

*Adicionar Pokémon que não foram adicionados com sua geração como:smeargle, axurill, wynaut,castform, rotom

*Adicionar quest com a mega Stone (level 450 para algum Pokemon aleatórias,que teria um pouco mais de vida e até o ataque M12)

*Adicionar batalhas em dupla

*Novas Pokébolas

*Ir ao novo continente de avião, ja que barco e metrô já foram utilizados

*Itens x-defense,x-attack e x-speed para aumentar status do Pokémon, seriam vendidos no Shop assim como as Boost e aumentariam a % dos status: velocidade, defesa e ataque, com o mesmo mecanismo da boost , podem subir ate +X, porém com chance de falhar.

*Formas secundárias de alguns pokemon como o Cherrim

*Aumentar o tempo de transformação do Ditto

*Deixar o Shedinja mais real ao da Nintendo, com sua habilidade única

*Adicionar a nota de 1kk

*Deixar alguns pokemon no ombro do personagem como: Pikachu,chikorita,chatot,bulbasaur,mankey

*Adicionar o Revive no Sammy

*Adicionar o Regigigas,poxa , ja tem os 3 Regis

*Deixar colocar 100 itens (por exemplo broochs, strange symbole stones) em um mesmo slot, pois é muito chato juntar itens em bags para a burned.

*Adicionar uma stone pra Pokémon fantasma (Darkness apenas paras Pokémon tipo Dark) e para Pokémon de gelo (Water apenas para Pokémon tipo água)

*Novas quests

*Novas mochilas 

*Deixar o Pokémon ficar dentro da house

*Poder batalhar em qualquer lugar do jogo, não somente em pvps e batalhas como no jogo (pokemon x pokemon), não falem do Npc São Jorge, pois ele além de ir a Join para batalhar, não há como chamar pessoas para assistir.Estou falando de convidar um player em QUALQUER lugar do jogo, para que outras pessoas possam assistir.

*Quest nova com premio de Rary Cands, talves lvl 250 +, com o premio de 10 Rary Candys

*Auto-loot

*DEIXAR TODOS OS POKEMON COM UMA FORMA SHINY.

   Essa ideia pode parecer meio absurda no inicio, porem é extremamente necessária.

Não podemos usar um pokemon normal no jogo, pois um pokemon shiny possui uma força absurda se comparada com ele. Então porque não deixar qualquer pokemon com forma Shiny?

Estamos limitados ao trade monótomo, são sempre os mesmos pokemon shiny sendo vendidos no jogo.Se tivessem todos os pokemon shiny, o numero de pessoas comprando shiny stones seria bem maior, e as pessoas ficariam felizes usando pokemon que gostam com uma força justa;

Por exemplo, o Yanmega está relativamente forte, porém não posso usá-lo pois a força dele comparada com QUALQUER pokemon shiny é ridicula. Se eu tivesse a opção de fazer um shiny yanmega eu faria sem pensar 2 vezes. Não só ele como também o Ariados, Blaziken, Xatu e vários outros.

  Fazer um time full shiny com meus pokemon preferidos, seria um sonho tornando realidade.

  Não tentem argumentar que é por causa da pokedex , SENDO QUE É IMPOSSIVEL COMPLETAR A POKEDEX DE QUALQUER MANEIRA.

 *Novas decorações de houses, sendo que o Número de decorações é extremamente reduzida.

*Maior número de quests, e quests possiveis, não é mesmo remembrance? COF COF

*Novas outfits, sendo uma de rei e rainha (como premio de alguma quest) e algumas a venda num Novo Npc que venderia outfits, desde 200 hds a 10 Tds.

*Reduizir a força do Milotic, tyranitar e DRAGONITE, que estãos simplesmente abusivas. O balanceamento veio com o intuito de deixar os pokemon com uma força equilibrada, porém só mudou o time perfeito modinha.

*Maior numéro de pokemon que podem usar teleport e adicionar Shiny de todos. Somos limitados a perder um slot com Shiny Alakazan e Shiny Gardevoir no time somente por que não há outros shinys que teleportam.

*Treino para o Personagem mesmo, assim podendo aumentar o Hp do char e sua velocidade. Diferenciando esses quesitos em players de mesmo level.

*Batlhas em Dupla. Que tal ser o primeiro ot com esse sistema?

       Seriam dois players, cada um usando de 1 a 6 pokemon (dependendo do numero escolhido) contra uma dupla adversaria. Seria uma batalha igual ao PVP porém o player não leva dano e um pokemon que usa ataque em área acertaria o pokemon do amigo. Poderia ter um NPC para essas batalhas em Join Avenue e um sistema de apostas também.

*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novas Pokébolas creio que Estão por Vir. Essa da Mega Stone não gostei Muito Não. Novas Outfits seria Muito Bom :D e Creio que Adicionar "DIVE" e "WATERFALL" Possibilitaria Novas Quest Muito Legais e Complicadas de Desvendar , Uma como a Rayquaza ou a Misterious.

Respawn de Pokémons que não tem Na Pokédex seria Bem Bom. e o ADM não se Pronuncia soltando algumas Dicas paras os Players , Exemplo o Smeargle e o Heatran , Ninguém Sabe se tem no Game ou Não. e o Castform Creio que Logo Chegará no Game , Pois a um Certo tempo Ocorreu um BUG , Aondes Mostrou algumas Sprites... e o Remake de Machamp Estava .. e Não é que o Beaver Soltou um Vídeo mostrando o Remake ? kkk.

Até agora Estou Esperando as Hunts para os Lvl's "Alto" Upar , Oque custa Deixar as Hunt's Já Pronta e Soltassem Junto com o Balanceamento de XP? Capaz de Nem Darem Bola para sua Opinião , e Aposto que uma Nova Versão da Pokédex vira com o Balanceamento...

Mas voltando ao Assunto das Quest , Poderiam Lançar Varias Quest com Misterios para Descobrirmos. Essa Milenar , Soltam no Jogo , Os Players pegam o Prêmio e Eles não Dizem para oque Serve e a Desculpa é " Colocamos no Game , vocês Precisam Descobrir " Não pode nem se Pronunciar sobre?.

Gostei de algumas Idéias , Ótimas , Mas algumas Estão Meio Chatinhas.. :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kall disse:

Novas Pokébolas creio que Estão por Vir. Essa da Mega Stone não gostei Muito Não. Novas Outfits seria Muito Bom :D e Creio que Adicionar "DIVE" e "WATERFALL" Possibilitaria Novas Quest Muito Legais e Complicadas de Desvendar , Uma como a Rayquaza ou a Misterious.

Respawn de Pokémons que não tem Na Pokédex seria Bem Bom. e o ADM não se Pronuncia soltando algumas Dicas paras os Players , Exemplo o Smeargle e o Heatran , Ninguém Sabe se tem no Game ou Não. e o Castform Creio que Logo Chegará no Game , Pois a um Certo tempo Ocorreu um BUG , Aondes Mostrou algumas Sprites... e o Remake de Machamp Estava .. e Não é que o Beaver Soltou um Vídeo mostrando o Remake ? kkk.

Até agora Estou Esperando as Hunts para os Lvl's "Alto" Upar , Oque custa Deixar as Hunt's Já Pronta e Soltassem Junto com o Balanceamento de XP? Capaz de Nem Darem Bola para sua Opinião , e Aposto que uma Nova Versão da Pokédex vira com o Balanceamento...

Mas voltando ao Assunto das Quest , Poderiam Lançar Varias Quest com Misterios para Descobrirmos. Essa Milenar , Soltam no Jogo , Os Players pegam o Prêmio e Eles não Dizem para oque Serve e a Desculpa é " Colocamos no Game , vocês Precisam Descobrir " Não pode nem se Pronunciar sobre?.

Gostei de algumas Idéias , Ótimas , Mas algumas Estão Meio Chatinhas.. :D 

 Vc sabe se tem algum print ou video desse bug ? Me interessei muito kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, não como vocês ainda não se cansaram de pedir coisas viaveis e possiveis e ser ignorado. Tenho sempre pedido pra eles implementarem a opção de empilhar as broochs e strange symbols, mas me parece que embrulhar moveis de casa é muito mais importante, sinceramente não sei qual a prioridade de vocês pq ouvir o players mesmo ta sendo deixado de lado, só peço uma coisa e parece impossível só quero uma resposta !!!!!! só Isso @Felipe Augusto uma simples e rápida resposta.

Editado por VOLTA JOELMA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem ótimas ideias no post. Algumas já foram discutidas, algumas em já estavam em andamento e algumas já foram permanentemente negadas.
Vou colorir pra facilitar, mas isso pode mudar e é baseado em opinião pessoal. De qualquer forma todas serão passadas pros ADMs.

Vai acontecer. Possível que aconteça. Acho difícil acontecer. Não sou capaz de opinar. Já foi Negado.

 

  • Adicionar o Hm waterfall (subir cachoeiras)
  • Adicionar o Tm headbutt (usa-la na árvore e spawnar algum Pokemon)
  • Adicionar o sistema de televisão
  • Sistema de felicidade dos pokemon
  • Utilização dos cassino coin ( que até agora não servem para nada)
  • Adicionar fly a Pokémon que deveriam ter.
  • Adicionar Pokémon que não foram adicionados com sua geração como:smeargle, axurill, wynaut,castform, rotom
  • Adicionar quest com a mega Stone (level 450 para algum Pokemon aleatórias,que teria um pouco mais de vida e até o ataque M12)
  • Adicionar batalhas em dupla
  • Novas Pokébolas
  • Ir ao novo continente de avião, ja que barco e metrô já foram utilizados
  • Itens x-defense,x-attack e x-speed para aumentar status do Pokémon, seriam vendidos no Shop assim como as Boost e aumentariam a % dos status: velocidade, defesa e ataque, com o mesmo mecanismo da boost , podem subir ate +X, porém com chance de falhar.
  • Formas secundárias de alguns pokemon como o Cherrim
  • Aumentar o tempo de transformação do Ditto
  • Deixar o Shedinja mais real ao da Nintendo, com sua habilidade única
  • Adicionar a nota de 1kk
  • Deixar alguns pokemon no ombro do personagem como: Pikachu,chikorita,chatot,bulbasaur,mankey
  • Adicionar o Revive no Sammy
  • Adicionar o Regigigas,poxa , ja tem os 3 Regis
  • Deixar colocar 100 itens (por exemplo broochs, strange symbole stones) em um mesmo slot, pois é muito chato juntar itens em bags para a burned.
  • Adicionar uma stone pra Pokémon fantasma (Darkness apenas paras Pokémon tipo Dark) e para Pokémon de gelo (Water apenas para Pokémon tipo água)
  • Novas quests
  • Novas mochilas 
  • Deixar o Pokémon ficar dentro da house
  • Poder batalhar em qualquer lugar do jogo, não somente em pvps e batalhas como no jogo (pokemon x pokemon), não falem do Npc São Jorge, pois ele além de ir a Join para batalhar, não há como chamar pessoas para assistir.Estou falando de convidar um player em QUALQUER lugar do jogo, para que outras pessoas possam assistir.
  • Quest nova com premio de Rary Cands, talves lvl 250 +, com o premio de 10 Rary Candys
  • Auto-loot
  • DEIXAR TODOS OS POKEMON COM UMA FORMA SHINY.
  •  Novas decorações de houses, sendo que o Número de decorações é extremamente reduzida.
  • Maior número de quests, e quests possiveis, não é mesmo remembrance? COF COF
  • Novas outfits, sendo uma de rei e rainha (como premio de alguma quest) e algumas a venda num Novo Npc que venderia outfits, desde 200 hds a 10 Tds.
  • Reduizir a força do Milotic, tyranitar e DRAGONITE, que estãos simplesmente abusivas. O balanceamento veio com o intuito de deixar os pokemon com uma força equilibrada, porém só mudou o time perfeito modinha.
  • Maior numéro de pokemon que podem usar teleport e adicionar Shiny de todos. Somos limitados a perder um slot com Shiny Alakazan e Shiny Gardevoir no time somente por que não há outros shinys que teleportam.
  • Treino para o Personagem mesmo, assim podendo aumentar o Hp do char e sua velocidade. Diferenciando esses quesitos em players de mesmo level.

 

 

 

 

Em 5/27/2017 at 3:10 PM, VOLTA JOELMA disse:

Sinceramente, não como vocês ainda não se cansaram de pedir coisas viaveis e possiveis e ser ignorado. Tenho sempre pedido pra eles implementarem a opção de empilhar as broochs e strange symbols, mas me parece que embrulhar moveis de casa é muito mais importante, sinceramente não sei qual a prioridade de vocês pq ouvir o players mesmo ta sendo deixado de lado, só peço uma coisa e parece impossível só quero uma resposta !!!!!!

Eu te entendo e imagino como isso deve atrapalhar por falta de espaço. Eu pedi novamente permissão para que broochs e strange symbols fossem agrupáveis. Foi 'adiado' novamente, mas stones estão mais perto de serem agrupáveis. Espero que não seja o mesmo "em breve" que falei nesse post.:(
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...