Ir para conteúdo

Reformular o sistema de escolha de Help's


Hitman

Recommended Posts

Hoje em dia alguns membros que se denominam staff não estão aptos ao cargo, então tenho uma sugestão que considero plausível para a escolha de Help's. Não sei qual o critério atual de escolha, creio que seja pela ajuda no help, mas muitos quando sobem ao cargo esquecem que seu dever é ajudar, fora a ignorância que alguns tem para com os players. A minha proposta é o seguinte, continuar escolhendo pelo critério de ajuda no help, mas com um detalhe...uma votação dos players. Hoje em dia, temos o sistema !quizz, poderiam adaptá-lo para uma votação, os 4 players que mais ajudaram no help estariam entre os nomes a serem votados, os próprios players do jogo votariam por um sistema parecido com o do !quiz e o player mais votado se tornaria o novo help. O sistema pode até ser falho, mas não custa nada tentar, melhor do que ficar com a insatisfação dos jogadores em relação a alguns membros da staff.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, deveria existir uma votação sim, mas uma votação fechada.

O que quero dizer com votação fechada é que apenas jogadores escolhidos iriam ter o privilégio de votar, porque se fosse uma votação aberta para todos os jogadores, tenho certeza que muitos iriam votar não apenas por que não conhecem o jogador que está sendo eleito para o cargo... Deveriam escolher apenas alguns jogadores conhecidos, e até membros da staff para realizar a votação.

E também acrescento a minha opinião:

Novos membros para a Staff também deveriam ser selecionados pelo seu comportamento e utilidade nos Game-Chats e não apenas no Help.

E que também selecionem membros que ao menos tenham uma ortografia adequada... Porque eu já vi muitos Helps quase analfabetos, e também vários jogadores tentando virar help que também escrevem quase tudo errado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma ótima ideia, mais também poderia ter Rank de Popularidade entre os membros da STAFF, por Exemplo : Um dia aleatório da Semana, Teria uma votação de Pontuação de cada Staff, e os Players poderiam votar se ele é bom Staff ou não, acredito que se um dos membros da Staff tiver muita Pontuação negativa, ele deveria deixar o cargo, na minha opinião isso já evitaria muito ABUSO por partes deles.

Mais dai você pode pensar:

é só ficar criando Char Fake pra votar Negativo ou Positivo, que a gente coloca e tira eles do cargo Fácil.

Bem a minha resposta pra isso séria, um voto apenas por IP, isso já evitaria votações Fakes.

É apenas um ideia, por que já vi muitos reclamarem de Staffs aqui no Fórum, e muita das vezes nada é feito para resolver isso...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dockms disse:

Não apoio... pois os " amiguinhos " dos players que querem virar staff votariam nele ... por quererem ajudar o amigo não o servidor...

Mano, a ideia é boa, só dei uma base de como o sistema pode ser, lógico que teria que adicionar mais coisas, o que não pode é ficar com esse sistema velho e fraco de escolhas pra Help. Se todos juntarem ideias e uni-las, o sistema pode ficar bom...e nem todo o servidor é amiguinho que quem quer virar help, os players vão votar com consciência, funciona como uma eleição, o mais votado ganha e permanece um certo período no cargo, e como o outro ali em cima disse, poderiam fazer um rank de popularidade. Se o cara quer ser help, obviamente ele teria que ajudar o servidor, bom ...mas cada um com sua opinião né.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/07/2016 at 4:50 PM, Uille Lima disse:

Eu acredito que, para não haver essa coisa de criar conta Fake para votação como foi dito, que exista um level mínimo para poder votar ( 100+ ) ...

Tenho 2 contas level 100+, e acredito que não sou o único...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/07/2016 at 0:19 PM, Dockms disse:

Não apoio... pois os " amiguinhos " dos players que querem virar staff votariam nele ... por quererem ajudar o amigo não o servidor...

Um player como pessoa, normalmente não chega a ter tantos amigos, e mesmo que sim, algum problema em querer ajudar seu amigo? Também tenho outras ideias que tinha quando comecei, mas esqueci com o passar das teclas .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/07/2016 at 4:51 PM, Enel disse:

Um player como pessoa, normalmente não chega a ter tantos amigos, e mesmo que sim, algum problema em querer ajudar seu amigo? Também tenho outras ideias que tinha quando comecei, mas esqueci com o passar das teclas .-.

Existe diferença entre um bom amigo e um bom membro da Staff, é Política, entende??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, Existe help's que não estão aptos para o cargo.

Eu recentemente levei um Delet, por um engano. (falei com o help, tentei de tudo mas nada deu certo, o help até zombou de mim.)

Com um print fora de contexto é fácil incriminar qualquer um.

E alguns help's que fazem isso merecem ser púnidos.

Sou de acordo a uma votação fechada entre alguns membros com maturidade. Que fazeriam testes surpresas e inesperados.

Esses irresponsaveis, Poderiam se esforçar e se dedicar ao seu cargo que nem certas Pessoas.

Boa noite!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...