Ir para conteúdo

Duvidas!!!


Hederson

Recommended Posts

- Olá a todos, gostaria de uma ajuda em algumas dúvidas que tenho e que estão me atrapalhando.

 

1 - Qual a diferença do nivel do Pokémon para o do Trainer? muda algo?

1.2 - Sempre existiu nivel do Pokémon(Por incrivel que pareça parei de jogar uns meses e não consigo lembrar de nivel no Pokémon)

2 - Sexo do Pokémon muda alguma coisa?

3 - Como poderia ver meu status?, como atk, def, speed?

4 - Shinys muda o que?

5 - A Speed do treinador aumenta por nivel? teria uma escala exata?

6 - Ranking dos mundos

--- No momento somente essas, obrigado deste de já ---

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1.2 nao, nao foi sempre que existiu, acho que foi em uns 2 3 anos que foi adicionado nivel nos pokes\ 2. macho tem 20% a mais de força nos atakes e femea tem 20% a mais de hp só isso\ 4. shinys mudam tudo aumentam consideravelmente força, defesa,hp tudo aumenta bastante, espero que tenha ajudado , só sei responder essas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- O nível do seu Pokémon tem mais importância na jogabilidade do mesmo do que o seu level, um Level 200 com um Steelix level 50, não terá o mesmo efeito do que um player level 150 com um Steelix level 100.

Obs: O player level 150 irá tirar mais HITS do que o level 200.

 

1.2- O level dos Pokémon foi adicionado a quase 2 anos, isso foi uma atualizam necessária para os futuros sistemas que estão por vim.

 

2- Muda sim, Antigamente era diferenciado dessa forma:

Pokémon macho: 20% a mais de força.
Pokémon fêmea: 20% a mais de HP.
Pokémon indefinido: 10% a mais de força e 10% a mais de HP.

Depois foi atualizado para atual configuração:

Pokémon macho: 20% a mais de força.
Pokémon fêmea: 40% a mais de HP.
Pokémon indefinido: 10% a mais de força e 20% a mais de HP.

 

3- Os status do seu Pokémon estão disponíveis na Pokedex, só usa-la em cima do seu Pokémon que todos os dados serão mostrados, já o seu personagem não possui "STATUS", porém tem como você ver algumas informações sobre o mesmo, usando da dex em cima do seu chat ou pela configuração do new client (mais detalhado).

 

4- Um Pokémon ao se torna shiny recebi um upgrade em praticamente todas suas habilidades, fora que alguns ganham novos ataques e novas habilidades (como cut, dig, entre outras).

 

5- Sim, ela aumenta por level, porém não tem uma escala exata.

 

6- O ranking você pode achar no site oficial do jogo.

> Ranking <

 

 

Caso tenha mais dúvidas, fique a vontade em tira-las.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Em 02/07/2016 at 10:12 AM, Rian disse:

Mano como isso eu tinha o addon da roupa obesa a da de  natal e agr quando fui procurar nao tava mais la oque aconteceu e tbm tenho comprovante da compra la na minha conta

 

Quando que sumiu seu addon? Me mande a resposta pelo privado, vamos conversar sobre.

Em 04/08/2016 at 5:33 AM, gu_brks disse:

porque eu nao consigo entrar no otpokemon depois das 5 da manha?

eu fico tentando entrar mais nao entra mais se eu for na internet tudo pega normal

As 5:30 da manhã temos o save serve, aonde rola o SAVE de tudo que rolou durantes essas 24 horas, normalmente dura uns 30 minutos e logo volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • DriinD locked this topic
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...