Ir para conteúdo

Erro #5002


Recommended Posts

6 horas atrás, Hellzgirl disse:

Eu li que você comprou computador novo, então o Windows 10 seu foi instalado recentemente, sem que você tenha feito muitas instalações ou desintalações(do Otp), ou ter desligado incorretamente o pc...

Aí diz #5002 no Otp, mas provavelmente ele tá chamando o erro do sistema...

No Windows tem muitas causas incluindo desinstalação ou deleção de arquivo q não devia, entrada ou sobra indevida de registros etc...

Eu tive erros instalação, qdo instalei Win x32 em vez de x64...deu erros de compatibilidade em vários games que mesmo instalados, falhava em algo...Mas não é o seu caso...Win10 x64 né...:|

Talvez restaurar sistema, limpeza registro, tentou instalar como Administrador(não sei se ajuda:|)?

Ah...desculpa me intrometer, vc perguntou para os Adm's, mas eu vejo qualquer coisa com computador ou máquinas eu fico curiosa ..

cat.jpg.d6030cbabe89c214cc05c556410fab28.jpg

..a ponto de danificar meu próprio sistema para que resulte em erro igual, e eu consiga arrumar rs...

Eu preciso parar de entrar nesse fórum...eu sou curiosa, gosto de idéias práticas...mas ao mesmo tempo, TODO e qualquer post q respondo eu passo dias pensando e procurando prováveis erros. Se depois de pensar muito  eu não tiver 40% da certeza q está certo eu apago. hehe

Boa sorte com o seu problema

^_^

 

 

Obrigado mas com a ajuda do good and old youtube eu consegui arrumar o problema, é que eu aria o arquivo do jogo errado.... .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...