Ir para conteúdo

Ditto


João Gomes

Recommended Posts

Agora, João Gomes disse:

21:59 Hunter Fantasy [99]: Quando vão ajeitar o ditto??? tipo que ele se transforme em um pokemon por tempo indeterminado, até você usar o comando !reverter ou algo assim,seria uma boa se no updat do balanceamento fizesem isso só uma sugestão :S (Achei bem legal)

Concordo, ele é muito desvalorizado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, João Gomes disse:

21:59 Hunter Fantasy [99]: Quando vão ajeitar o ditto??? tipo que ele se transforme em um pokemon por tempo indeterminado, até você usar o comando !reverter ou algo assim,seria uma boa se no updat do balanceamento fizesem isso só uma sugestão :S (Achei bem legal)

apoio

d2328d1b09062808e78e23509e44f7fe75fc313a_hq.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe eu ia criar um post sobre ele, estou com ditto no meu time, mas achei uma dificuldade fazer ele se trasnformar num poke la no pvp, tipo num sh meta, eu consegui mas o q o dono do sh meta fez, matou meu ditto, e se fosse contra um poke selvagen tipo zam, na daria certo + HP, deveria tem um botao de destransforn, um move especial para o ditto dessa maneira ao invés de o ditto voltar ao normal qndo puxado para a ball eu usaria o especial do ditto, assim poderia copiar colocar o ditto na ball e caso eu fosse morto o ditto ainda seria um poke transformado, nao daria certo se eu fosse upar na ilha e tranformasse meu ditto num lapraz, eu iria atacar lapraz com lapraz sem vantagen, mas se eu pudesse copiar um vileplume colocar o ditto dentro da ball e leva-lo pra ilha de gelo como plume seria mto bom. e o tempo dele transformado poderia ser maior, n sei se o lvl influencia, mas se sim, conforme fosse upando o lvl dele vai almentando o tempo.

 

e que sceptile tenha 10move

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...