Ir para conteúdo

Poder mudar de mundo


Enel

Recommended Posts

 Isso realmente já deveria estar no jogo, nem que custe 50 pontos! Muitos amigos meus são de outro mundo, realmente queria ir ao mundo deles, e sei que não sou o único que gostaria de trocar de mundo. Então que coloquem um jeito de trocar de mundo no jogo através do site, assim muitos jogadores seriam encorajados a mudar de mundo. Minha história do OtPokemon é na conta do Enel Segundo, muita coisa aconteceu lá. Não quero e nem vou abandonar aquele personagem, realmente seria como estar jogando outro jogo.... 

 Que no VipShop tenha uma opção de Mudar de Mundo, que assim como o mudar de nome, só possa ser feito 1 vez por mês.

 Sem essa de "itens ficariam muito raros em algum mundo",em todos os mundos há jogadores, todos eles podem conseguir esses itens! Muito menos "Alguns itens ficariam comuns em alguns mundos", o meu mundo é o mundo com mais jogadores, ou seja, tudo deveria ter em maior quantidade lá e ser mais barato. Mas... hahahahahah! Quem diz que no mundo red os itens são baratos me faz rir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que isso de "Itens raros" em certo mundo não é justo, e para os iniciantes que irão criar a conta (que não sabem sobre os tais "Itens Raros") aparece isso:

Diferença.png

Acho que já está na hora de parar com os itens raros entre mundos e melhorar a jogabilidade dos Players...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudades de 2014, quando o Pink Saiu e a Troca de Mundo saiu Junto, e pensa que era apenas 10 Pontos...

Mais como já foi falado , isso não irar retornar, pois deve ter dado algum problema ( ou não.. )

E muitos devem ter reclamado pelo Top Rank LeveL perdido ( Que na época que o Pink saiu, duvido que tinha um lvl 500 que tinha pegado esse level lá, dai perdeu o TOP que ele conseguiu fácil e começou a chorar... é o que imagino pra chorarem ao perderem o Rank já que a troca era apenas possível pros mundos que tinham acabado de serem laçados.. )

Uma coisa que é sempre falam quando esse tema é citado, são os itens raros que cada mundo tem, o Pink um Shiny Jynx Male, chega valer Pouco ( :Ptenho uma account lá, só que só joguei ate a metade do ano passado no Pink ), se todos pudessem trocar entre mundos, muitos pokémons que são caros, deixariam de ser, e perderiam sua raridade e seu valor.

Mais na Minha opinião algo que já resolveria essa de "itens perdendo seu valor", seria fazer a troca valer apenas pro Char, caso o jogador queria trocar de mundo seria necessário o Char esta sem nenhum pokémon ou item na account.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Siimom disse:

Saudades de 2014, quando o Pink Saiu e a Troca de Mundo saiu Junto, e pensa que era apenas 10 Pontos...

Mais como já foi falado , isso não irar retornar, pois deve ter dado algum problema ( ou não.. )

E muitos devem ter reclamado pelo Top Rank LeveL perdido ( Que na época que o Pink saiu, duvido que tinha um lvl 500 que tinha pegado esse level lá, dai perdeu o TOP que ele conseguiu fácil e começou a chorar... é o que imagino pra chorarem ao perderem o Rank já que a troca era apenas possível pros mundos que tinham acabado de serem laçados.. )

Uma coisa que é sempre falam quando esse tema é citado, são os itens raros que cada mundo tem, o Pink um Shiny Jynx Male, chega valer Pouco ( :Ptenho uma account lá, só que só joguei ate a metade do ano passado no Pink ), se todos pudessem trocar entre mundos, muitos pokémons que são caros, deixariam de ser, e perderiam sua raridade e seu valor.

Mais na Minha opinião algo que já resolveria essa de "itens perdendo seu valor", seria fazer a troca valer apenas pro Char, caso o jogador queria trocar de mundo seria necessário o Char esta sem nenhum pokémon ou item na account.

 

Haveriam muitos conflitos, como se o jogador tivesse house, ou se o jogador não gostou do mundo ao que foi. Mas isso é da pessoa, se eu fosse mudar de mundo, venderia minha house e vrauu! Vou é pro red (mas pera '-'). Sobre top level, já falei sobre isso no tópico do BlueBlack^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Siimom disse:

Saudades de 2014, quando o Pink Saiu e a Troca de Mundo saiu Junto, e pensa que era apenas 10 Pontos...

Mais como já foi falado , isso não irar retornar, pois deve ter dado algum problema ( ou não.. )

E muitos devem ter reclamado pelo Top Rank LeveL perdido ( Que na época que o Pink saiu, duvido que tinha um lvl 500 que tinha pegado esse level lá, dai perdeu o TOP que ele conseguiu fácil e começou a chorar... é o que imagino pra chorarem ao perderem o Rank já que a troca era apenas possível pros mundos que tinham acabado de serem laçados.. )

Uma coisa que é sempre falam quando esse tema é citado, são os itens raros que cada mundo tem, o Pink um Shiny Jynx Male, chega valer Pouco ( :Ptenho uma account lá, só que só joguei ate a metade do ano passado no Pink ), se todos pudessem trocar entre mundos, muitos pokémons que são caros, deixariam de ser, e perderiam sua raridade e seu valor.

Mais na Minha opinião algo que já resolveria essa de "itens perdendo seu valor", seria fazer a troca valer apenas pro Char, caso o jogador queria trocar de mundo seria necessário o Char esta sem nenhum pokémon ou item na account.

 

"  Sem essa de "itens ficariam muito raros em algum mundo",em todos os mundos há jogadores, todos eles podem conseguir esses itens! Muito menos "Alguns itens ficariam comuns em alguns mundos", o meu mundo é o mundo com mais jogadores, ou seja, tudo deveria ter em maior quantidade lá e ser mais barato. Mas... hahahahahah! Quem diz que no mundo red os itens são baratos me faz rir! "

Chegou a ler isso? ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia ter algum método de controle, exemplo:

  • O Top LvL do mundo 1 é lvl 500
  • O Top LvL do mundo 2 é lvl 650

Se alguém quiser mudar para o mundo 1, deve ter o LvL menor que o do Top LvL do mundo 1

Ou poderia ter algum tipo de restrição, como não tem nenhum Top LvL que é lvl -700, só os menores de LvL 600, ou 500 poderiam mudar de mundo.

- E sobre os "raros", alguém deveria ser responsável de verificar os Pokémon que o Char tem e ver qual pode e qual não pode ir junto com o Char, assim só poderia mudar de mundo se estivesse de acordo com os requisitos, e poderia até ver qual o LvL do Char para ver se vai gerar conflito no Top LvL

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, BlueBlack disse:

Poderia ter algum método de controle, exemplo:

  • O Top LvL do mundo 1 é lvl 500
  • O Top LvL do mundo 2 é lvl 650

Se alguém quiser mudar para o mundo 1, deve ter o LvL menor que o do Top LvL do mundo 1

Ou poderia ter algum tipo de restrição, como não tem nenhum Top LvL que é lvl -700, só os menores de LvL 600, ou 500 poderiam mudar de mundo.

- E sobre os "raros", alguém deveria ser responsável de verificar os Pokémon que o Char tem e ver qual pode e qual não pode ir junto com o Char, assim só poderia mudar de mundo se estivesse de acordo com os requisitos, e poderia até ver qual o LvL do Char para ver se vai gerar conflito no Top LvL

 

 

Não concordo com você. Acho que todos deveriam ter o direito de mudar de mundo, se algum top level perder o top, é só parar de reclamar e ir upar. E sobre os "raros", acho que tudo que estiver no meu dp ou cp deveria vir comigo. Pois você ta me achando com cara de Ash?! .-. Eu vou para um novo lugar com todos os meus pokes mesmo rapaz, sem falar que pode ocorrer o bug de que quando eu volto para o meu mundo de origem, os pokemon que estavam no meu dp e cp ter a possibilidade de sumir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Enel disse:

Não concordo com você. Acho que todos deveriam ter o direito de mudar de mundo, se algum top level perder o top, é só parar de reclamar e ir upar. E sobre os "raros", acho que tudo que estiver no meu dp ou cp deveria vir comigo. Pois você ta me achando com cara de Ash?! .-. Eu vou para um novo lugar com todos os meus pokes mesmo rapaz, sem falar que pode ocorrer o bug de que quando eu volto para o meu mundo de origem, os pokemon que estavam no meu dp e cp ter a possibilidade de sumir...

Mas eu não falei em deixar os Pokémon, só falei que os Pokémon podem ir, mas por causa dos "Raros" alguns não poderiam ir, porque aí vai começar o choro do "Raro", entendeu?

Editado por BlueBlack
.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, BlueBlack disse:

Mas eu não falei em deixar os Pokémon, só falei que os Pokémon podem ir, mas por causa dos "Raros" alguns não poderiam ir, mas aí vai começar o choro do "Raro", entendeu?

Fala isso pro Porygon- não pera .-. N tem Porygon ( ,_,)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Enel disse:

Fala isso pro Porygon- não pera .-. N tem Porygon ( ,_,)

Então... vou tentar resumir o que falei:

Se eu tiver um Porygon lá no mundo 1, e quero mudar pro 2, e o mundo 2 não tem muitos Porygon, aí o Porygon não vai poder ir. Todos os Pokémon que um Char tem podem ir, com exceção de alguns, como o Porygon (que não tem no mundo 2), esses "raros"

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, BlueBlack disse:

Então... vou tentar resumir o que falei:

Se eu tiver um Porygon lá no mundo 1, e quero mudar pro 2, e o mundo 2 não tem muitos Porygon, aí o Porygon não vai poder ir. Todos os Pokémon que um Char tem podem ir, com exceção de alguns, como o Porygon (que não tem no mundo 2), esses "raros"

 

Continuo a discordar. E se eu quiser vender esse Porygon que não tem no mundo 2? É mais do que justo eu pagar 10 reais e poder ir totalmente à outro mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • DriinD locked this topic
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...