Ir para conteúdo

Melhoria no envolvimento nas Quest!


Enel

Recommended Posts

Com envolvimento quero dizer desafiador, que todas as quest sejam reformuladas, a Earth Quest por exemplo, serio isso? um pedacinho de terra onde o maior desafio são Sandslash? 
A crystal Quest também, é para level 150+ mas o maior desafio é um ÚNICO Golem?! .-. as únicas quests (que eu já fiz) que acho que realmente foram fieis ao premio são a First Stone Quest, a Halloween Quest, as 3 Boost Stone e Darkness Quest, portanto elas serão puladas..
Façam das quests mais desafiadoras, olhem essa sugestão, vou falar como eu acho que deveriam ser as quest (lembrando que eu nunca irei alterar o premio da quest):

Crystal Quest.

De todas as quest que citei no primeiro tópico, esta contém o melhor premio mas.... por quê raios é necessário level 150+ se o maior desafio na quest é um ÚNICO Golem?! .-. tipo.... é encontrada em kanto, esquerda de pewter numa ilha com pokemon voador, numa floresta obviamente com muitas árvores. Não vou reclamar desta quest estar escondida porque faz um certo sentido, como um vale mágico escondido em uma floresta- Pera... '-' É só uma caverna comum com muitos Geodude e muitos Zubat (que desafio.... morri no nível 8 la .-.), e então você segue para baixo encontrando Machoke, Machop e Graveler... é a Crystal Quest ou Rock quest?! =/. Até você descer no máximo da caverna, encontrando um poderoso e invencível... Golem. :/. E então finalmente uma área com um tema de dragões... mas ainda sim naquela área o maior desafio é um Machamp, que nem é um dragão. Agora falando sobre melhorar a quest... A floresta da quest deveria ser um pouco mais densa, só por capricho mesmo, para dar um toque mais "floresta" (é praticamente um círculo com árvores...) e em algum lugar tivesse uma parede, algum totem, quem decide é o ADM, que você tivesse que falar "hi-mi-chou". assim sendo teleportado à uma área meio "celeste" ou "vale do paraíso", onde encontra de início vários Bagon e Shelgon. O local seria como uma área de gelo (de preferencia sem slow, plz), onde mantém aspectos da ilha da Boost Ice, uma ilha média com uma torre no meio, e você tem que avançar na torre, que para entrar precisa de level 150+. Lá a cada andar subido, mais pokemon dragão poderosos você encontrará. Gostaria que a quest virasse vip, pois você seria teleportado para um lugar vip.. e la no topo, você encontrasse Salamence e Dragonite junto de vários Shelgon.. você sobe uma escada para o último andar encostado na parede, e a pedra para pegar sua Crystal Stone está no lado oposto do qual subiu, assim você sendo obrigado a fugir dos pokemon (assim como sugeri na Earth Quest).

Jungle Quest.

Er.... o premio é um Vileplume nível 40, mas para fazer a quest você tem que entregar um Bonsly para o NPC?? '-' PORQUE??? .-. O Bonsly não tem nada a ver com o Vileplume.. sem falar que a única coisa fiel ao nome da quest é o lugar em que o pokemon é ganho (Vile) e o próprio Vileplume, que é pelo menos do tipo Grass. Na minha opinião, a quest deveria ser perto de Viridian, pois qual o sentido de ganhar um pokemon de Kanto em uma quest localizada em Johto?? Que criem uma floresta em Viridian, porque quem jogou os jogos de pokemon, sabe que depois de viridian tem uma enorme floresta, mas só encontramos alguns pokemon inseto la.. enfim. Que tenha um NPC estilo Aventureiro bug catcher, que peça para você derrotar um pokemon inseto perigoso que está o impedindo de explorar a floresta. E então o jogador vai explorar a floresta até cair em um buraco muito bem escondido. Agora o jogador está em uma caverna, e para entrar na porta que está logo a seguir, o jogador terá que ter falado com o NPC, e nunca ter feito a quest (com um sistema parecido com o dos gym, onde não se pode entrar depois de ter ganhado a badge). A seguir na caverna, o treinador encontra varias teias, vinhas e coisas antigas (que não podem ser pegas nem movidas) seguidas por um labirinto, onde no final do labirinto o jogador encontra um buraco, entrando no buraco, o jogador encontrará um pokemon inseto, Scyther, que terá que ser derrotado. Dropando as asas do Scyther (item amarelo). Agora o jogador volta ao npc com o item, e o npc dá ao jogador um dos seus melhores pokemon, um Vileplume level 40.

Hoje fiz mais duas quest, que com certeza merecem mais envolvimento.. por favor digam o que acham da minha sugestão.. ( ._.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...