Ir para conteúdo

Banimento injusto


vitorfak

Recommended Posts

Estava pescando para meu amigo matar os pokes (deixei um shampoo em cima do f12 ai marcou o f12(Botão de pesca) f11(botão de correr) F10(Golpe)) Deixei meu primo clicando pra mim enquanto banhava (apenas 6 anos ele tem) quando voltei ele me mandou pra jail mal deixou eu explicar e ainda expós meu ip quero desban se n irei processa-lo e quero que apague o video urgente pois isso é injusto sendo que donatei não tem uma semana se não apagar o video eu irei processa-lo quero por direito pelo menos meu vip e a shiny stone que comprei com donate video : 

 

Apague isso logo se não vai ter consequencias

Editado por vitorfak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No vídeo deixa claro que você estava utilizando macro de pesca, leia nas regras amigo, QUALQUER TIPO DE PROGRAMA QUE BENEFICIE O JOGADOR É PROIBIDO NO OTPOKÉMON, você aceitou as mesmas regras quando instalou o jogo :) ou seja, você não tem direito algum de processar o jogo, afinal, burlou uma das regras dele.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, GamerForever disse:

No vídeo deixa claro que você estava utilizando macro de pesca, leia nas regras amigo, QUALQUER TIPO DE PROGRAMA QUE BENEFICIE O JOGADOR É PROIBIDO NO OTPOKÉMON, você aceitou as mesmas regras quando instalou o jogo :) ou seja, você não tem direito algum de processar o jogo, afinal, burlou uma das regras dele.

 

Desde quando ta nas regras que vc pode vazar o IP de um player ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Snipper disse:

Quem vazou seu IP? hahah

Era só não ter trapaceado.. já era

Mano q trapaceado deixei meu primo clicando pra ir banhar... agr se n acreditam n posso fazer nda ja aceitei o ban fazer oq mais expor meu IP é foda ne vey se não excluirem o video ate amanhã vou ter q entrar com processo em cima do site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...