Ir para conteúdo

Restore para Gardevoir


BlueBlack

Recommended Posts

1 hora atrás, BlueBlack disse:

O Gallade foi capaz de ganhar 2 Restores, por que a Gardevoir não ganhou pelo menos um? espero que isso seja arrumado no balanceamento que está para vir

 

Eu tenho 1 Gardevoir M lvl 60 que perdeu para um Alakazam F lvl 38...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos começar com as Pokedex aulas aqui.

O Gallade perderá os 2 Restores, afinal, RESTORE NÃO EXISTE !!!

Kirlia, pré-evolução de Gardevoir / Gallade pode aprender alguns moves bem interessantes como:

Heal Pulse, Magical Leaf, Draining Kiss, Future Sight, Psyshock, Psychic, Confusion, Shadow Ball, Charge Beam, Thunder Wave, Dazzling Gleam

( citei os interessantes ).

E a maioria deles estarão no novo Moveset dos dois, provavelmente a maioria dos moves que citei estarão no Moveset da Gardevoir que puxa mais para o lado Psychic / FairyGardevoirdiferente de Kirlia, já pode aprender outros moves como o Moonblast. O Gallade por ser Fighting / Psychic pode aprender outros moves de acordo com seus tipos, diferente de Gardevoir:

Leaf Blade, Night Slash, Fury CutterSlash, Psycho Cut, Brick Break, Rock Tomb, Aerial Ace, Low Sweep, X-Scissor, Drain Punch, Dual Chop.

São muitas opções incríveis para ambos os Pokémon de um Moveset de 8~10 Moves ( Creio eu que até 12 moves poderá chegar com a chegada de tantos moves novos inGame ).

Considerando que ambos tem várias habilidades especiais que tornam-os muito bons.

Então pedir para que Gardevoir ganhe Restore é desnecessário, talvez ela terá Heal Pulse ( o que vocês conhecem como Healarea ). Esperem por boas novidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Uille Lima disse:

Então pedir para que Gardevoir ganhe Restore é desnecessário, talvez ela terá Heal Pulse ( o que vocês conhecem como Healarea ). Esperem por boas novidades.

A única forma que Gardevoir tem de se recuperar é pelo attack Draning Kiss, Porém recupera muito pouco HP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, BlueBlack disse:

A única forma que Gardevoir tem de se recuperar é pelo attack Draning Kiss, Porém recupera muito pouco HP

Aí que se engana, não apenas o Heal Pulse, como a combinação de Hypnosis + Dream Eater. O Draining Kiss não está balanceado, então poderá ter seu poder aumentado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, BlueBlack disse:

Também há vários Moves que podem recuperar Life, como Wish, Recover, Heal Bell, Heal Pulse...

Sim meu jovem, estou referindo-me ao Restore, não aos outros. Como eu havia falo antes, o mais viável para Gardevoir é o Heal Pulse, Heal Bell não cura HP, e sim, status. Sugiro olhar uma pokedex oficial antes de discutir um assunto desse.

Editado por Uille Lima
Esqueci detalhes...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...