Ir para conteúdo

Melhoria no envolvimento nas Quest!


Enel

Recommended Posts

Com envolvimento quero dizer desafiador, que todas as quest sejam reformuladas, a Earth Quest por exemplo, serio isso? um pedacinho de terra onde o maior desafio são Sandslash? 
A crystal Quest também, é para level 150+ mas o maior desafio é um ÚNICO Golem?! .-. as únicas quests (que eu já fiz) que acho que realmente foram fieis ao premio são a First Stone Quest, as 3 Boost Stone e Darkness Quest, portanto elas serão puladas..
Façam das quests mais desafiadoras, olhem essa sugestão, vou falar como eu acho que deveriam ser as quest:
 
Earth Quest.
 

Eu sei que é uma quest sem nível, mas toda quest deveria ter nível (de dificuldade). Sugiro que esta quest continue no mesmo local, porem no lugar da pedra onde se pega a Earth Stone coloquem mais um andar no subsolo, com apenas dois andares por ser uma quest inicial, onde se encontram-se varios Sandshrew, 3 Respawn de Sandslash e no final da quest o chão mude, ficando com o chão cor da terra como o respawn free de digglet (não tem paredes como a Punch Quest, só muda o chão mesmo, como na Misterious hora dos Charizard), e nesse chão tivesse um Tyranitar, como o Rayquaza na Misterious, não feito para ser derrotado, e sim apenas para o treinador iniciante sair correndo para pegar a stone que esta dentro da area, assim como é na Punch Quest (um pouco menor... maior... isso não importa muito).

Punch Quest.

Essa quest é uma quest muito boa, mesmo o premio sendo algo não tão valioso, é super divertido fazer essa quest, pois é para level 50+, então para os players nesse level, seria extremamente desafiador, do jeito que todas as quest deveriam ser. Mas se a quest foi tão elogiada, por que ser citada aqui? Muito simples na verdade.... Oque raios uma quest com o tema Luta esta fazendo numa cidade psychic?! .-. Acho que a quest deveria estar em outro lugar, não vejo necessidade de uma quest dessas estar tão escondida, deveria ter uma entrada como é a Burned Quest, uma casa bonitona la, só que com o mesmo requerimento (level 50+) e obviamente sem precisar de todos aqueles itens..

Rock Quest.

Sobre esta quest, realmente acho que ela sim deveria estar escondida perto de alguma cidade, ou em uma caverna (quem sabe na caverna à direita de vermilion?), mas está em uma ilha do lado da ilha do Aerodactyl (sinceramente, isso eu acho bacana sobre a quest =/), mas cara... Por quê tem pokemon psíquico na primeira parte da ilha da quest? .-. acho que se for para ser uma ilha, que substituam os Abras/Drowsee por pokemon de água, como Krabby, Squirtle, Slowpoke, etc. Porquê? Porque já que é uma ilha com praia né.. acho justo que Tenham alguns pokemon de água na ilha. Agora focando na quest, a entrada da Rock Quest é ótima, um começo um pouco duro demais para iniciantes (essa quest não tem level...), mas justo com o que tem no próximo andar. Acho que no lugar de um enorme labirinto, o que não tem nada a ver com pokemon de pedra, deveria ser como o mapa da Crystal Quest, com algumas alterações, uma área aberta com alguns pokemon encontrados em cavernas, e em algum canto tivesse uma porta para nível 80+ (eu morri no level 88 tentando fazer a Rock Quest sozinho...). Agora você está em um corredor com tamanho mediano de largura, indo em direção à próxima parte (meio parecido com a First Stone Quest, só que com um corredor mais extenso, tem vários Graveler no corredor e claro que com o tema caverna). Você sobe pra cima ou baixo (se o caminho for esquerda ou direita) ou vira para esquerda ou direita (se o caminho for cima ou baixo), agora você encontra uma Uma escada (praticamente igual a escada da atual Rock Quest) protegida por um único Golem. Com o Golem morto você desce a escada, encontrando em média 2 Aerodactyl, 4 Golem e quem sabe algum Rhydon impedindo você de pegar sua stone que está na pedra.

Venom Quest.

Realmente é uma quest desafiadora, como quis em todas as outras quest. Mas essa... essa é desafiadora para mim no level 166 '-'. Realmente acho que a localização da quest é boa, o primeiro andar (Arbok, POUCOS Ariados e Weezing) é como deveria ser a quest inteira, voltando as origens do OtPokemon, realmente acho que Se alguma quest tem que ser simples, que seja a Venom Quest, não por dificuldade, mas sim por complexionalidade. Queria que a área da Venom Quest fosse como é o Respawn Free de Slowking, acima de Saffron. Aquela temática é perfeita para uma Quest que envolva pokemon Poison. Se for para ser free, que bem na porta onde se pega a stone (no mesmo andar, sem labirinto, seguindo apenas o que a primeira parte da quest é) tenha que ser nível 60+ (quem consegue matar Arbok lvl 60+ tem que ter mta habilidade ou poke muito bom .-.). E dentro dessa sala (um pouco maior que a sala final da atual Venom Quest) tenham varios Arbok, Weezing, Muk e alguns Nidoking/Nidoqueen e um único Venusaur, e no meio da sala, como de a sala dependesse da pedra, esta a pedra onde se pega a Venom Stone.

Por hora só vou fazer estas... porque tenho piedade de quem for ler... .-. Não me atirem pedras pfv deu mt trabalho fazer esse tópico, quero opiniões ,-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basicamente você quer as quests fiéis ao prêmio?

E os locais para as quests também fiéis ao ginásio da cidade, no caso da punch em saffron?

 

Eu particularmente curto como estão agora, muitas quests são super difíceis porque os pokemons selvagens acabam tendo ataques super poderosos, que não deveriam ter... E isso disseram que será mudado no balanceamento, espero, aí as quests ficariam relativamente mais fácil para os iniciantes que irão fazê-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Monocelha disse:

Basicamente você quer as quests fiéis ao prêmio?

E os locais para as quests também fiéis ao ginásio da cidade, no caso da punch em saffron?

 

Eu particularmente curto como estão agora, muitas quests são super difíceis porque os pokemons selvagens acabam tendo ataques super poderosos, que não deveriam ter... E isso disseram que será mudado no balanceamento, espero, aí as quests ficariam relativamente mais fácil para os iniciantes que irão fazê-la.

Eu realmente prefiro que as quests estejam de acordo com a localização, com o premio, com os requisitos e com a dificuldade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Monocelha disse:

Basicamente você quer as quests fiéis ao prêmio?

E os locais para as quests também fiéis ao ginásio da cidade, no caso da punch em saffron?

 

Eu particularmente curto como estão agora, muitas quests são super difíceis porque os pokemons selvagens acabam tendo ataques super poderosos, que não deveriam ter... E isso disseram que será mudado no balanceamento, espero, aí as quests ficariam relativamente mais fácil para os iniciantes que irão fazê-la.

tipo, qual o sentido de uma quest com o premio tema Luta estar tão escondido? é isso q eu quis dizer tbm... se pelo menos UMA única pessoa concordar cmg eu faço das outras quest... amo fantasiar... :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...