Ir para conteúdo

pokebola com habilidade de se teleporta?


Recommended Posts

Então voltei a joga a poko tempo 2 dias pra ser exato, e fui joga tranquilo com meus pokes q tinha na acc, tranquilo jogando viajando para os 4 cantos do mundo quando resolvo usa meu BLASTOISE que ta na premierball, ai eu cliko na pokebola e automaticamente me teleporto para o cassino em celadon!!! como faço?? sei não , em alguma att colocaram poder nas pokeball???? hueheuehue

é um bug maneiro, tipo da pra ir na boost free(to sem vip) e sair de la usando a pokebola poderosa ksksks, mas vai q me da um ban fika usufluindo de um erro do game neh entao tem como conserta issu aew??? se n tiver tem problema não kssks, so n me da ban dps tamo d boa sksksk.

Editado por TNSKapal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 hours ago, VOLTA JOELMA said:

que cagada kkkkk mais uma kkk isso naum acontece comigo será que sou azarado que nem bug me afeta kk No bug do Tropius fui o unico do Black a naum conseguir capturar nenhum sempre falhava kkkk

kkkkkkkk.... é legal mas n e bom fica aproveitando de um erro por muito tempo.... fikei mo assustado quando o GM me prendeu, pra fala sobre o bug kkkkk prisão ate q é fodinha ksks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...