Ir para conteúdo

House Vermilion !


Monocelha

Recommended Posts

Bom, tenho uma sugestão... Todas as casas que reparei ao redor do Centro Pokemon de Vermilion, possuem um teto que você pode colocar seus itens para enfeitar e colocar os pokes a mostra... A única casa que não tem telhado é essa, que apontei a seta no mapa, podem reparar lá, as outras do lado todas tem um telhado.

Sim, comprei a house, ela é minha, e nem tinha reparado nisso, mas acho que seria uma coisa bem legal deixas as casas perto do cp mais bonitas, não sei no server de vocês, mas no red, o telhado dessas casas são bem enfeitados, o que acho muito bacana! Seria algo bem legal essa modificação.

Isso poderia acontecer em outras casas também, porque muitas casas ficam com o telhado em branco, acho que o jogo fica menos bonito assim... Todos os players gostam de decorar casas que eles têm. Ainda mais casas que tem pouco espaço, teriam como players arrumarem um espacinho a mais!

Fica ai a minha sugestão... O que acham?

 

f08754eaaf2249db89ce8f7bb87ed786.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Enel disse:

Minha house em hunter village perto do cp tem vizinho em cima .-.

House - Hunter Village.png

Então, isso não se aplica para quem tem vizinhos em cima haha, minha sugestão é mesmo para as casas que são térreas, e poderiam até fazer para a cobertura de um prédio, mas não acho muito necessário, porque dificilmente você consegue ver o teto dessas casas!

 

Ainda está faltando bastante coisa, porque não pega loots de pokemons para colocar como decoração, como o povo faz, com water gem e fire essence? Eu particularmente acho que fica bem legal, colocar uns móveis também! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Monocelha disse:

Então, isso não se aplica para quem tem vizinhos em cima haha, minha sugestão é mesmo para as casas que são térreas, e poderiam até fazer para a cobertura de um prédio, mas não acho muito necessário, porque dificilmente você consegue ver o teto dessas casas!

 

Ainda está faltando bastante coisa, porque não pega loots de pokemons para colocar como decoração, como o povo faz, com water gem e fire essence? Eu particularmente acho que fica bem legal, colocar uns móveis também! 

Prefiro deixar meus pokemon passearem pela house do jeito que da .-. Já vi uns 70 nego na porta da minha casa me esperando pra trocar tal poke e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...