Ir para conteúdo

Fazer ks de proposito para impedir spawn


Enel

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
17 horas atrás, Matheusk0 disse:

Eu duvido muito que isso seja de propósito cara...

Qual o sentido em matar os outros pokes ao redor impedir outros pokes de spawnar?

Tenho certeza que isso é um bug... Se não for, quem teve a ideia de colocar isso é muito sem noção em...

Eles tem que ajeitar isso logo

No respawn do pius possuem zigzagoons e cada zig que você matar mais demora para o tropius dar respawn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/06/2016 at 5:48 PM, Siimom disse:

Isso devia ser retirado, isso só tira a diversão do player, deviam colocar algo desse tipo na pesadelo pros Darkrai não nascer mais.....

Corrigem o catch de Tropius 100% mas não percebem isso? Acho difícil que seja um bug, com o Croagunk também é assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Matheusk0 disse:

Que ridículo...

Quem teve a ideia de colocar isso é muito sem noção.

Acho essa ideia interessante, pois o torna capturar um pokemon mais desafiador. Ter que matar um pokemon forte sem matar os fracos. é como se eu fosse um herói lutando contra um vilão no meio de uma multidão xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Enel disse:

Acho essa ideia interessante, pois o torna capturar um pokemon mais desafiador. Ter que matar um pokemon forte sem matar os fracos. é como se eu fosse um herói lutando contra um vilão no meio de uma multidão xD

"Ter que matar um pokémon forte sem matar os fracos"

A questão é que não é a gente que mata os fracos cara... São os que se acham engraçadinhos e querem estragar o respawn dos outros.

Isso tem que ser removido, não consigo entender como alguém achou que isso era uma boa ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
9 horas atrás, Master-jacksonn disse:

Discordo e respaw quem ta ali pode matar os pokémons os pokémons são pra todos, só porque VCs tem pokes sh e chega lá não da chance pro outros capiturarem tbem, eu Faso isso mesmo só assim pra poder ter a sorte de tentar capiturar.

Acho que você não entendeu direito do que a gente tá falando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...