Ir para conteúdo

ilvineil

Recommended Posts

Vi todos apoiando o Tutor, mais na minha visão isso foi meio desnecessário, por que os Staffs podem falar o que quiser aos players e apenas um, comentário como "lixo" já seria motivo de ban?

Sério que ele se ofendeu com isso? Gostaria de saber o por que.....

Por que os "Amiguinhos dele" podem xinga ele de todos os nomes possíveis? Sei que não é em chat público que eles fazem isso, mais ele não é da staff? qualquer palavra que possa ser um Ofensa deveria ter uma punição, por que os amigos dele podem e um player simples não?. Acho que se um faz, todos vão querer fazer a mesma coisa.....

Sei que ofender Staff é contra as regras, mais permitir que seus "amiguinhos" façam isso já não seria dar "privilégio" pra alguém?

Acho que Staff não tem que fica no ks com ninguém, enquanto eles estão fazendo isso, pode ter uns 10 Players trapaceiros no game, se aproveitando da ausência deles pra usar Bugs e Software Ilegais.

Essa é apenas minha opinião, quem decide se ele deve sair do ban ou não é alguém que esta no cargo acima do Tutor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, VOLTA JOELMA disse:

Acho  incrivel isso reclamar porque recebeu soh um ban pq chamou o cara de LIxo kkk agradeça a Deus por isso filho só foram 5 dias. O GM ALegre do mundo BLACK me deu BAN +FINAL pq chamei ele de Jumento kkkk

 

Exagero tbm. Xingar staff é tipo flood ou trade no gc, n pode sair dando ban na primeira vez. Eu tomei muted +30 por "trades no gc" porque eu falei isso>"(!)VEM GERAL PRO JOCKEY DE SAFFRON//TEM MTA GENTE AQUI(!)" E O HELP CONSIDEROU TRADE..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
Em 16/06/2016 at 11:05 PM, Enel disse:

Exagero tbm. Xingar staff é tipo flood ou trade no gc, n pode sair dando ban na primeira vez. Eu tomei muted +30 por "trades no gc" porque eu falei isso>"(!)VEM GERAL PRO JOCKEY DE SAFFRON//TEM MTA GENTE AQUI(!)" E O HELP CONSIDEROU TRADE..

Mais esse tipo de anúncio tem que ser feito no trade... o help não estava errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vou perder meus dias d vip por causa do Tutor J-vegetais do mundo green... por esse motivo eu não vou mais donatar nesse ot man na moral.. era pra ele falar algo mais não ir logo dar ban por 30 dias... o q é isso ? absurdo cara.. e se fosse dar ban não era tudo isso... e outra eu não sabia que auto click não poderia, e outra eu tava usando sim  mais eu tava atacando os bixo com os dedos... fiz isso por q quebrei o mouse semana passada por tanto clickar pescando... minha maê comprou outro mouse e falou q se eu quebra se esse ficaria sem mouse...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Dall12 disse:

eu vou perder meus dias d vip por causa do Tutor J-vegetais do mundo green... por esse motivo eu não vou mais donatar nesse ot man na moral.. era pra ele falar algo mais não ir logo dar ban por 30 dias... o q é isso ? absurdo cara.. e se fosse dar ban não era tudo isso... e outra eu não sabia que auto click não poderia, e outra eu tava usando sim  mais eu tava atacando os bixo com os dedos... fiz isso por q quebrei o mouse semana passada por tanto clickar pescando... minha maê comprou outro mouse e falou q se eu quebra se esse ficaria sem mouse...

Auto click é motivo da sua conta ser deletada amigo... leia as regras do game antes de comentar please . Deu sorte que foi só 30 dias 

Editado por Dockms
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...