Ir para conteúdo

Absol & Shiny Absol !


Uille Lima

Recommended Posts

7 minutos atrás, Uille Lima disse:

absol_xy_animatedabsol_xy_animated_shiny

Shiny Absol em breve chegará ao OTPokémon, eu acho que, pelo moveset dele, seria melhor aproveitado se ganhasse um 9º Move, o Zen Headbutt. Level 100.

Ajudaria muito se tivesse ;'v , e espero que chegue chegando e eu rezo todo dia pra senhor arceus que venha muitos shiny's noturnos pra alegria do alakazam :'b 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Ponyta disse:

Ajudaria muito se tivesse ;'v , e espero que chegue chegando e eu rezo todo dia pra senhor arceus que venha muitos shiny's noturnos pra alegria do alakazam :'b 

Você acha mesmo que vai existir um Shiny que Alakazam não derrube? Calm Mind + Dazzling Gleam e Shiny Absol voa, se não voar, vai de Fire Punch e Shadow Ball pra levar o resto do HP que sobrou, ele foi chupado, feito pra ser DEUS dentro do OTPokémon, creio que ele ainda vai receber um buff depois da vinda desses aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Uille Lima disse:

Você acha mesmo que vai existir um Shiny que Alakazam não derrube? Calm Mind + Dazzling Gleam e Shiny Absol voa, se não voar, vai de Fire Punch e Shadow Ball pra levar o resto do HP que sobrou, ele foi chupado, feito pra ser DEUS dentro do OTPokémon, creio que ele ainda vai receber um buff depois da vinda desses aí...

Infelizmente é a realidade ;-;' se vir o sh absol e sh gallade , eu vejo  que o dano do dazzling gleam vai subir(é claro , do alakazam) ;'b , mas pra voir dazzling n pode né :'v kk ? agora  é esperar q coloquem pelo menos o Zen headbutt no absol mesmo ;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Uille Lima disse:

absol_xy_animatedabsol_xy_animated_shiny

Shiny Absol em breve chegará ao OTPokémon, eu acho que, pelo moveset dele, seria melhor aproveitado se ganhasse um 9º Move, o Zen Headbutt. Level 100.

Verdade, eu senti falta de um ataque rápido no absol, eu quando começei a jogar otp, eu gostava muito dele pra matar, os tangela e pegar loot, absol tinha um ataque agilit e isso tornava muito rápido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...