Ir para conteúdo

Banido por algum GM, depois deletado


riurice

Recommended Posts

A imagem ja deve resumir tudo que queria falar.  o gm se n me engano q me deu o ban foi algo parecido com japa n lembro exatamente, obviamente fikei puto da vida,  ja reclamei no chat do face com a pagina suas um mont d vez , niguem se propoz a fazer nada so falou q n tinha jeito. hj entrei no forum e vi q mt gm perdeu cargo por ban indevido, entao deposi de mt tentativa e ja tinha pratimente desistido, vamo ver se isso aki resolve tbm vou colocar a mensagem q esta aki de deletado.  o estranho q minha acc ainda aparece mais vou logar aparece a mensagem de deletado. olha q engraçado antes aparecia meus pokemons ainda , agr fui baixar dnv e logar dnv sumiu tudo meus shiny e mt karai raiva so opa aki falou agr espirro japa q me baniu .... 

ot.png

ot1.png

ot 2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/04/2017 at 10:13 PM, riurice disse:

A imagem ja deve resumir tudo que queria falar.  o gm se n me engano q me deu o ban foi algo parecido com japa n lembro exatamente, obviamente fikei puto da vida,  ja reclamei no chat do face com a pagina suas um mont d vez , niguem se propoz a fazer nada so falou q n tinha jeito. hj entrei no forum e vi q mt gm perdeu cargo por ban indevido, entao deposi de mt tentativa e ja tinha pratimente desistido, vamo ver se isso aki resolve tbm vou colocar a mensagem q esta aki de deletado.  o estranho q minha acc ainda aparece mais vou logar aparece a mensagem de deletado. olha q engraçado antes aparecia meus pokemons ainda , agr fui baixar dnv e logar dnv sumiu tudo meus shiny e mt karai raiva so opa aki falou agr espirro japa q me baniu .... 

ot.png

ot1.png

ot 2.png

Já se passaram 1 mês ( tempo que o staff precisa ter as provas ). Se eu fosse você reportava no ctrl + R para o GM do seu mundo, quem te baniu foi um tutor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tenho mais nenhuma outra conta,  como vc pode ver tem uam data bugada ali q toda vez q eu entro , a data atualiza ai fikei esperando algo acontecer, tanto q primeiro tomei ''ban'' e nao deletaç~~ao, assim fikei esperando acabar por isso se passou  bastante tempo. minha unica forma e esperar a staff me responder no forum ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...