Ir para conteúdo

Report - Bug


Recommended Posts

1 hora atrás, VOLTA JOELMA disse:

Realmente acontece as 2 coisas, o premium tem que ser evitado comprar e vender ate amanha, e geralmente o pessoal da Staff no mundo black só fica Offline, e somo obrigados a ter nossos game chat entupidos de links de trade hack sem que ngm faça nada

0.o Sério isso? caraca jurava que o mundo Black tinha a staff mais presente de todos os mundos....

Bem pelo jeito não é só o green que fica com o Gc cheio de links....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Siimom disse:

0.o Sério isso? caraca jurava que o mundo Black tinha a staff mais presente de todos os mundos....

Bem pelo jeito não é só o green que fica com o Gc cheio de links....

kkkkk ficam só ausentes kkkk parece a maldição da Staff, conheço 2 pessoas que ficavam sempre online e depois que viraram helps só ficam off. E digo mais o ADM desse forum que é intitulado O criador Anderson é GM do Black kkkk é outro que so entra de madrugada e os links ficam se manha e a tarde e NGM fica Online, isso quando o GM Alegre (que disso naum tem nada) entra toca o terror fala meia duzia de asneiras sai e naum faz nada nem os ADMs do jogo que a cada dia que passa me parecem ser mais complacentes com os desmandos do pessoal da STAFF escolhidos por eles (naum estou generalizando, ha pessoinhas da Staff que ajudam, mas outros só funcionam do contra) Mundo black todo dia batendo a barreira de 250 pessoas, um Lag de outro mundo, e a Staff  de 3 HELPS (1 help faz tempo que naum vejo Online) então 2 HElps (1 so canta e declaração de amores) logo 1 Help e 2 GM ( se é que Alegre vale por 1, somando o Alegre + Anderson (empreguete) posso somar 1 GM pela quantidade de vezes que eles ficam on). entaum o mundo Black é composto por  1 Help e 1 GM.     S o c o r r o.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:| é to achando que todos os mundos esta com problema de staff...

Na minha opinião se esta ficando sem tempo pro game, sai do cargo e deixa um que tem tempo entrar no cargo, se o que entrou não der valor ao nome [Help] Tira do cargo e coloque outro, parece que é só difícil entrar na staff, dai depois pode ficar off por semanas que da em nada, pode da muted e notificação errado e nada de uma punição pelos erros que eles cometeram, e o que me deixou mais louco da vida foi 2 Staff me dando ks :|.

Não to falando que eles não podem upar, mais irem na mysterios e ficar lá mais de 40 min dando ks :|. É pelo jeito é normal a staff ficar mais off que on e quando ta on fica no ks em hunts......

vlcsnap-2016-06-10-07h42m15s484.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...