Ir para conteúdo

{SUGESTÕES} Ditto Transform


AlcidesOGamer

Recommended Posts

E aí galera, beleza com vocês? Queria dar uma sugestão aqui no Fórum, e gostaria da opinião de vocês, sobre a questão do Transform, do Ditto. Como vocês sabem, Ditto é o Pokémon que poucos usam pra UP/PvP, muito barato, o tempo de Transform dele é curto, e da pra transformar ele em: Lendário(me corrijam se eu estiver errado) e Shiny Pokémon. Nem vou falar de Shiny Ditto. Na minha sincera opinião, na próxima atualização que for vir peço aos Administradores do jogo, que mudem Ditto/Shiny Ditto, pra melhor. E o que eu peço é o seguinte: Ditto não pode mais se transformar em lendários e shinys, porém se transforme em qualquer Pokémon (exceto Shiny) permanentemente/24 horas com sendo que por exemplo ele for se transformar em Metagross, ele perderá 50% da Força e Life, dependendo do Level, e Shiny Ditto, poderia se transformar em qualquer Pokémon, mas o dever dele sendo apenas exclusivamente se transformando em Shiny (sendo que poderia também em Normais) 75% Força e Life para Pokémons normais, e 50% Força e Life para pokémons Shinys. Essa é minha opinião sobre ele. 

ESPERO QUE ALGUM ADM VEJA!

PRECISA VER ISSO!

OBS: NÃO TEM NADA VÊ COM DITTO MEMORY!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...