Theusmatioli Postado March 18, 2017 Denunciar Share Postado March 18, 2017 Sou jogador das antigas, perdi minha conta a mais de 2 anos, voltei a jogar recentemente. Algo que notei, foi que a staff mudou BASTANTE, inclusive na forma de tratamento com os players. Outro dia eu fiz várias perguntas relacionadas ao jogo no canal do Help (ate onde eu sei, é lá que se faz perguntas sobre o jogo), como não jogo a 3 anos tive que tirar várias dúvidas, porém no Help os Tutores e Helpers que tavam lá não ajudavam em nada, vc faz uma pergunta eles te mandam pro Game-Chat, vc chega lá e repete a pergunta eles não estão nem aí pra vc. Não sei qual critério vcs estão usando atualmente pra escolher a staff, mas sugiro que mudem. Pude notar que isso não acontece só comigo, mas com outros players também. Helps e Tutores devem estar preparados pra responder qualquer dúvida que um player tiver em relação ao game, afinal de contas, quando GMs, CMs ou ADMs estão off, quem tá no controle do server são eles né?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CellyneB Postado March 19, 2017 Denunciar Share Postado March 19, 2017 Oi, amigo, tudo certinho? É o seguinte... Perguntas sobre a jogabilidade do jogo (como jogar, sistemas, comandos) você pode perguntar no Help. Agora, se você fizer uma pergunta do tipo: Oi, gostaria de saber quanto tempo demora o respawn do pokemon tal/Quanto vale aquele pokémon?/quanto é o item tal?/Onde fica tal quest?/O addon tal é pra qual pokémon?/Qual melhor lugar para upar o pokémon?/Qual melhor, pokemon A ou pokemon B?... São os tipos de perguntas que você deve fazer no Game-Chat ou criar coragem e explorar. Lembrando que, ninguém no Game-Chat é obrigado a responder. Espero ter ajudado você a entender melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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