Ir para conteúdo

Falta de assistência/negligência da Staff


Theusmatioli

Recommended Posts

Sou jogador das antigas, perdi minha conta a mais de 2 anos, voltei a jogar recentemente. Algo que notei, foi que a staff mudou BASTANTE, inclusive na forma de tratamento com os players.

Outro dia eu fiz várias perguntas relacionadas ao jogo no canal do Help (ate onde eu sei, é lá que se faz perguntas sobre o jogo), como não jogo a 3 anos tive que tirar várias dúvidas, porém no Help os Tutores e Helpers que tavam lá não ajudavam em nada, vc faz uma pergunta eles te mandam pro Game-Chat, vc chega lá e repete a pergunta eles não estão nem aí pra vc.

Não sei qual critério vcs estão usando atualmente pra escolher a staff, mas sugiro que mudem. Pude notar que isso não acontece só comigo, mas com outros players também. Helps e Tutores devem estar preparados pra responder qualquer dúvida que um player tiver em relação ao game, afinal de contas, quando GMs, CMs ou ADMs estão off, quem tá no controle do server são eles né??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, amigo, tudo certinho? 

É o seguinte... Perguntas sobre a jogabilidade do jogo (como jogar, sistemas, comandos) você pode perguntar no Help. Agora, se você fizer uma pergunta do tipo: Oi, gostaria de saber quanto tempo demora o respawn do pokemon tal/Quanto vale aquele pokémon?/quanto é o item tal?/Onde fica tal quest?/O addon tal é pra qual pokémon?/Qual melhor lugar para upar o pokémon?/Qual melhor, pokemon A ou pokemon B?... São os tipos de perguntas que você deve fazer no Game-Chat ou criar coragem e explorar. Lembrando que, ninguém no Game-Chat é obrigado a responder.

Espero ter ajudado você a entender melhor. :x 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...