Ir para conteúdo

Dragonite !


Uille Lima

Recommended Posts

19 horas atrás, Ponyta disse:

FORÇA , arceus um dia vai eliminar essa beterraba deles UM DIA VAI ... ;'V aguente firme , um dia iremos se livrar desse blink , Só espero  é que eles tentem ler esse topico viu ... e verem que os pokémon citados estão uma desgraça> :'(

Ler até que eles leem, problema é fazer algo a respeito, os players com retardo gostam assim, então eles deixam assim para agradar! A verdade a ser dita aqui é:
O OTPokémon pode ser um jogo de Pokémon, mas desonra Pokémon quando o real objetivo é matar o player, e não derrotar o Pokémon, ou seja, todos vêem os Pokémon como armas, e quem vai trocar uma C4 ( Alakazam, Milotic, Dragonite ) por uma Bate Burcha ? Enquanto o OTPokémon seguir desta forma, as coisas vão sempre ser assim !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
1 hora atrás, Hellzgirl disse:

Poderiam separar o dano PvP e PvE. E balancear conforme...

Queria fazer Sh. Nite. Mas tantos pedidos para nerfar ele...:(

Depois que teve esse balanceamento  do "buff em heals'' ele tava dando um dano legal tanto para o pvp e up e os "Punch'' dele servia para efeitos e até matar tbm, hj em dia não tem  efeitos secundário's nos moves dele , infelizmente tudo dele é para matar o pokémon e o treinador junto, é triste de se ver um pokémon legal virar isso :/

Editado por Ponyta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Ponyta disse:

Depois que teve esse balanceamento  do "buff em heals'' ele tava dando um dano legal tanto para o pvp e up e os "Punch'' dele servia para efeitos e até matar tbm, hj em dia não tem  efeitos secundário's nos moves dele , infelizmente tudo dele é para matar o pokémon e o treinador junto, é triste de se ver um pokémon legal virar isso :/

Corrigindo , Antes desse balanceamento *** (no caso o primeiro balanc , ele precisava só de pequenos buffs , pelos menos pra mim não era pra ser tanto de buff assim).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Hellzgirl disse:

@Ponyta ,

então...antes da grande atualização eu era noobie demais,  dragonite era apenas meu meio de transporte...num lembro dos poderes dele rs

Depois da atualização, eu comecei a explorar todos pokes e seus poderes e curti muito nite, Ice Punch,Iron Head,Outrage e Hurricane...

Eu sou PvE, unica coisa me desagrada no Nite é a cor de bixo de alface quando põe Shiny:S

 

Como tem um monte de gente pedindo nerf para deixar ele fraquin...to esperando...esperando...

Como maior parte dos meus pokes eu faço, compro sh. stones no shop e faço, não queria que ele virasse companheiro do meu Sh. Pius na inutilidade...:|

 

ele não iria ficar assim não  , só que o problema é só essa força dele para derrubar qualquer tipo de pokémon , sobre a grande att do balanc 1.0 era esse mesmo que eu estava falando , na primeira ele estava bom então buffaram muito ele , ele antigamente era fraco com moves "falsos'', então ficou melhor, e da de imaginar que pra compensar que antes do balanceamento ele era fraco , quiseram colocar ele como 1 Deus :/ mas eu acredito que se um dia tomar nerf ele n vai ficar "inútil'' não .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Joker-Dos-PuDimS2 disse:

Choro pra nite , adoro ver

 

Choro Pro Nite ? Era de Esperar que Alguém como você não Iria Entender '-'

 

Shiny Dragonite esta com um Dano Absurdo , Você quer tudo do seu Jeito , Nunca para pra Pensar sobre as Coisas. Joker , Tente entender o Lado das pessoas , Pare de Pensar só Em Você , Não Consegue Perceber que o Nite ta Com Dano Absurdo e Devia ser Nerfado ?

 

21:05 Your Shiny Dragonite deals 10262 damage to Fogoo Na Babilonia.

21:05 Your Shiny Dragonite deals 10252 damage to Fogoo Na Babilonia.

21:05 Your Shiny Dragonite deals 2771 damage to Fogoo Na Babilonia.

 

Com um Unico Ataque , eu Dei 3 Hits e Matei um Lvl 470 , Você acha que Nite não deve ser Nerfado ? Mas Ta bom. Pense Como Quiser.

Editado por Kall
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Kall disse:

Choro Pro Nite ? Era de Esperar que Alguém como você não Iria Entender '-'

 

Shiny Dragonite esta com um Dano Absurdo , Você quer tudo do seu Jeito , Nunca para pra Pensar sobre as Coisas. Joker , Tente entender o Lado das pessoas , Pare de Pensar só Em Você , Não Consegue Perceber que o Nite ta Com Dano Absurdo e Devia ser Nerfado ?

 

21:05 Your Shiny Dragonite deals 10262 damage to Fogoo Na Babilonia.

21:05 Your Shiny Dragonite deals 10252 damage to Fogoo Na Babilonia.

21:05 Your Shiny Dragonite deals 2771 damage to Fogoo Na Babilonia.

 

Com um Unico Ataque , eu Dei 3 Hits e Matei um Lvl 470 , Você acha que Nite não deve ser Nerfado ? Mas Ta bom. Pense Como Quiser.

Pra Ver que 1 hurricane tira 23k de hp isso foi de 1 cara lvl 400 usando 1 shiny dragonite low lvl ./no  torneio 1 cara lvl 720 pode levar os nego tudo com 2 moves ou até 1 , agora imagina esse mundial bem op não ??? 1 SEGUNDO , 1 NITE. Pronto acabou a partida do mundial , e ainda tem gente que acha que não deve ser nerfado :) "equilibrado'' tava no primeiro balanc  dai tornaram o pobre nite um monstro "Power abuse!.'' kKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou usuario de shiny dragonite lvl 100 , e SIM QUERO Q ELE SEJA NERFADO "Equilibrado'' seja oq for , que diabos um pokémon leva vc e seu poké junto com metade dos moves ?????isso no lvl 300 e 400 , vai saber oq isso faz no lvl 700 , deve levar a acc inteira/  @TheMigna @Beaver isso tá muito errado não deviam ver isso do nite nessa proxima ATT ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Ponyta disse:

Sou usuario de shiny dragonite lvl 100 , e SIM QUERO Q ELE SEJA NERFADO "Equilibrado'' seja oq for , que diabos um pokémon leva vc e seu poké junto com metade dos moves ?????isso no lvl 300 e 400 , vai saber oq isso faz no lvl 700 , deve levar a acc inteira/  @TheMigna @Beaver isso tá muito errado não deviam ver isso do nite nessa proxima ATT ?

Aposto que a Proxima Att vai Trazer coisas Excelentes , Como Sempre Trazem :D

 

Tipo as 1000 Atualizações que Modificam a Dex , os Sprites da Grama e da Aguá. 

A Sem Esquecer dos Bug's , Vai Vir um Novo Pack de Bug's Quentinhos :D , e o Nite vai Continuar como Está , Aposto. '-'

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Joker-Dos-PuDimS2 disse:

Mais choro e mais choro , continuo rindo, kkkkk

Pode Rir o Quanto Quiser , Com essa sua Mentalidade de 9 Anos.

Não consegue Discutir Formalmente com Pessoas que Sabem Pensar ? , Bom só te Resta Ficar falando Merda e Achar que Ta Certo :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Joker-Dos-PuDimS2 disse:

Mais choro e mais choro , continuo rindo, kkkkk

"momento down'' , "eu tbm mano é muito engraçadaum kk seloco kk bora buffar nite kkk , poké mais foda kkk seloco mano kk pao de batata kkkk muito foda kkk  é foda o poké kkkk''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Joker-Dos-PuDimS2 disse:

Sim , Dragonite está com dano elevado, mas não não me lembro de tantos ''choros'' assim, quando o pokemon serve pra vocês, vocês usam e acham tudo de bom , dai um pokemon te atrapalha e o choro começa (achei que rir e falar besteira eram coisas diferentes o.O)

 

Nite esta com um Dano Muito Elevado , Eu mesmo Sempre Reclamo sobre o Dano Dele , e Porque Iriamos Reclamar de Algo que nos Beneficia ? o Nite Precisa ser Nerfado , e Não venha com esses Seus Argumentos de Choro , Parece o Itamar.

Editado por Kall
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Joker-Dos-PuDimS2 disse:

Sim , Dragonite está com dano elevado, mas não não me lembro de tantos ''choros'' assim, quando o pokemon serve pra vocês, vocês usam e acham tudo de bom , dai um pokemon te atrapalha e o choro começa (achei que rir e falar besteira eram coisas diferentes o.O)

 

 

6 minutos atrás, Joker-Dos-PuDimS2 disse:

Sim , Dragonite está com dano elevado, mas não não me lembro de tantos ''choros'' assim, quando o pokemon serve pra vocês, vocês usam e acham tudo de bom , dai um pokemon te atrapalha e o choro começa (achei que rir e falar besteira eram coisas diferentes o.O)

 

Oi ? SERVE PRA MIM ? SERVE . Mas tem q ser nerfado!

Screenshot_14.png

Editado por Ponyta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Joker-Dos-PuDimS2 disse:

Vocês exageram d+ , Dragonite está com ataque elevado não tem nada de muuuuito elevado , um Shiny Gengar Low Lvl Mata ele facilmente, pra uma defesa ruim tem que ter algo pra compensar (Ele ta de atrapalhando pvp que você já reclamou de Dragonite pra mim no pvp)

Se isso é balanceamento , e na franquia o pokémon não é monstro desse jeito, pq seria aqui ??? OK ESTÁ SHINY TEM SEU LVL. , MESMO ASSIM , dragonite normal tanto male quanto f n tem tanto  dano assim, shiny nite parece que foi feito com STONE ARCEUS ou foi feito varias vezes shiny! . :) gengar é tudo targetado n sai matando player por ai com 1 hyper beam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, VOLTA JOELMA disse:

Sejamos sinceros todos os pokes precisam ter suas forças verificadas, SH nite da 20k de dano, mas naum vejo reclamações de Gallade que mesmo sem ser SH tirando faceis 17k de dano

Sim , mas levando em conta que o pokémon é todo targetado até a pessoa targetar, ele morreu , e gallade tira se tiver na famosa "vantagem'' um player lvl alto deve tirar esse dano ou quase igual,.gallade deve matar um pokémon na vantagem eu acho, mas não deve levar o char com 23k de hp junto com o proprio pokémon ,apenas shiny dragonite tem vantagem em tudo  e dar mais que O Super em tudo , balanceamento 1.0 que eu tanto falo ele tava dando o dano dele q era pra dar precisava de poucos buffs , no roost e outrage , tanto ele e salamence , mas buffaram apenas ele e pelo visto foi até demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Joker-Dos-PuDimS2 disse:

Concordo , o Gallade que não os prejudicam por ser targetado , eles não estão reclamando, agora por Dragonite ter 2 ou 3 ataques em área já começa a distribuição de choro

Isso , por ser tudo targetado :) ,shiny dragonite 4 moves full power EM ÁREA q 1 lvl 250 targetar em um lvl 500 dar bastante dano , fora um Roost que dar pra healar ele e correr por ai pra usar de novo , gallade só presta pra ser "assassino'' se der blink e olhe lá :* , shiny nite precisa de apenas 1 pra matar KKK um jogador ,2 pro poké , e 3 pra quem tiver perto KK :* !

Editado por Ponyta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, VOLTA JOELMA disse:

Sejamos sinceros todos os pokes precisam ter suas forças verificadas, SH nite da 20k de dano, mas naum vejo reclamações de Gallade que mesmo sem ser SH tirando faceis 17k de dano

Rapaz, chorar pra um poke de 25k de vida e full target, é coisa de outro mundo, um dazzling glean do Sh Alakacâncer mata ele sem nem usar calm mind.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, GamerForever disse:

Rapaz, chorar pra um poke de 25k de vida e full target, é coisa de outro mundo, um dazzling glean do Sh Alakacâncer mata ele sem nem usar calm mind.

Isso , gallade nem vale motivo de choro (isso que o pessoal chama né) já dragonite 1 hyper beam 1 segundo puff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já procurou pokémon  BEM balanceado no otpokémon ? já viram a qualidade e a quantidade de dano que  shiny  dragonite pode dar nesse suposto balanceamento ? com apenas 1 clique você pode levar seu oponente e seu pokémon , POKÉMON BEM BALANCEADO ? SHINY NITE !

Screenshot_15.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...