Ir para conteúdo

tutor ridículo, abuso


Mythrind

Recommended Posts

É a regra do Jogo tudo bem que é um redundância meio imbecil pois se pagamos gastamos dinheiro temos direito ao produto ou seja se gasto 7 reais numa bike e se ele some sim o jogo é responsável sim. Imaginem gastar 70 reais num sh meta e na atualização ele some? perdi meus 70 reais kkkkkk ainda bem que isso nunca aconteceu.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que é responsável... é direito.. isso é crime... se vc oferece um serviço ou um produto vc tem que garantir qualidade e durabilidade sobre ele.. existem leis sobre isso, só um servidor de merda não garantiria um direito sobre isso...espero uma responta de alguém dá staff ou alguém responsável perante esse problema... mas sobre isso eu criei um post no seu lugar devido.. aqui é sobre o modo como a tutora agiu perante meu problema.. ela nem respondeu e já falo "sem comentários" vsf como assim eu to no help e não posso falar sobre meu problema ou então ela não está disposta a falar sobre o problema, se há um problema tem que ser conversado, e digo mais ninguém é obrigado a ficar ouvindo repedidas vezes sobre a mesma coisas como se fosse burro... pois é como me sinto quando esse cara que quer vaga pra tutor repete oq eu acabei de ler...

aguardo uma resposta de alguém responsável sobre isso e não mais opiniões de players que não servem de muito no meu caso, porém obrigado a todos que partilham do mesmo sentimento.

Editado por Mythrind
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você espera uma resposta da staff, sinto lhe informar que pode demorar e muito, fui deletado por motivos injustos e até hoje não recebi nenhum sinal de vida de alguém que possa resolver meu problema, esses "help's" são sem educação, e nariz empinado, é uma perda de tempo tentar qualquer dialogo com eles pois eles se acham superiores aos players ... claro que há exceções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Hitman disse:

se você espera uma resposta da staff, sinto lhe informar que pode demorar e muito, fui deletado por motivos injustos e até hoje não recebi nenhum sinal de vida de alguém que possa resolver meu problema, esses "help's" são sem educação, e nariz empinado, é uma perda de tempo tentar qualquer dialogo com eles pois eles se acham superiores aos players ... claro que há exceções.

imaginei mesmo que fosse assim, só estava testando/experimentando.. obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...