Ir para conteúdo

Aqui mi defensa para los que me acusan de boter.


Zineth

Recommended Posts

Bueno la presente es para evitar un baneo sin motivos y sin pruebas reales..

aqui les coloco mi pc, y jugando mientras me acusaban de usar programa ilegal.

si se preguntan porque vengo aqui es porque me aconsejaron me hiciera mi post para evitar que me baneen

y para evitar malos entendidos por gente Envidiosa y Novatos!!.

 

¿Porque les llamo la atencion a los jugadores?

resulta que ataco muy rapido y no dejo que los demas suban de nivel en esta zona en especifico.

Venusaur de Sunshine.

 

dicen que tengo programas ilegales, que uso bot, o elf bot o autoataque.. pero es muy simple demostrar que no lo uso.

aqui les colocare unas imagenes de mi equipo y mias jugando mientras me seguian acusando.. y me movian por todo el mapa.

 

es sencillo demostrar que solo para atacar hace falta tener abierto el battle y colocar el click encima y solo esperar que aparezca el Pokemon para atacar.

Y como Gallade tiene nivel suele ser mas facil porque solo uso F5 heal, F9 y F8 para matar al Venusaur y me teletransporto al centro para matar mas rapido.

 

no se necesita usar bot, macro, o programas ilegales. solo ser veloz y tener buena conexion a internet.

en mi caso aparte de ser veloz tengo un teclado y un mouse para gamer marca Thermaltake, que me facilitan en muchas ocasiones el juego aqui y en todos los juegos.

 y sin mas que acotar les deseo Feliz dia jugando Pokemon.

 

*Lo que les molesta a ellos es que no respondo cuando me hablan* o me burlo de ellos cuando intentan hacerme ks.*

a>1z6uxb8.png

 

*Aqui se puede ver como estoy es tomando fotos mientras ellos supuestamente me graban boteando.. ¬¬'*

21bnb5l.png

 

*Alli una imagen yo atacando y ganando una vez mas apesar de que atacaron como pueden observar igual gane.*

2w4b9c8.jpg

 

*Aqui muestro los ataques y la experiencia ganada.*

ak8w29.png

 

*Sigo mostrando otra imagen yo atacando, ganando casi siempre el 80% de las veces.*

15drocj.png

 

 

*Aqui abro el panel de escritorio y aqui se diran! : aja!! usa bot!! pero esos iconos son de mi teclado y de mi mouse

Ambos para los que saben de marca son Thermaltake teclado y mouse de alta gama para jugadores profesionales.*

16leoi9.png
 

 

* Imagen de mi pantalla y de mi teclado para que vean que me pertecene!! jaja *

 

8vrnrt.jpg

 

*otra imagen un poco mas de cerca por si dudan que tenga esos accesorios para jugar.. *

13ydvz8.jpg

 

jajaja si por usar este tipo de teclado y de mouse me acusaran de bot, o de auto click, disculpen entonces.
 

FELIZ POKEMON!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Joshuadi disse:

Nossa quanto ódio quanto furor :) . Bom vamos, lá muitos staffs confundem quando o player usa battle, muitos pensam que é auto target, quanto a ataque saindo feito mágica a verdade é que existe um delay na água quando vc clicka muitas vezes no mesmo local e o staff vê o player atacando com água de delay ainda sendo mexida. Inclusive eu mesmo já fiz um  vídeo demonstrativo e já falei com antigos staffs que me disseram que realmente existe tal delay. Meus caros este player pelo que vejo é inocente porem seus acusadores tal como o fogoo na babilônia é culpado de fazer spam no gc como no print mostrado. Enfim bots de auto target é o tipo mais difícil de se identificar e apenas staffs muito cientes do sistema do jogo conseguem obter êxito em sua identificação. Enfim aqui mais uma vez esperando a punição do fogoo da babilônia o antigo ponint deletado por confissão de bot. Boa noite, tarde e manhã para quem lê esse post . Orrevuá

@Ponyta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi você acha que usar teclado e mouse para profissionais te defende, mas isso só te prejudica mais, porque geralmente mouses e teclados de marca tem programas para configurar macros. O meu mouse pode ter acesso a um programa chamado Synapse, que foi desenvolvido pela própria fabricante e armazena macros no servidor, mas mesmo sabendo que paguei pelo mouse e tenho o direito de usar, não uso, porque dá vantagem imprópria e em praticamente TODOS os jogos isso é proibido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Joshuadi disse:

Nossa quanto ódio quanto furor :) . Bom vamos, lá muitos staffs confundem quando o player usa battle, muitos pensam que é auto target, quanto a ataque saindo feito mágica a verdade é que existe um delay na água quando vc clicka muitas vezes no mesmo local e o staff vê o player atacando com água de delay ainda sendo mexida. Inclusive eu mesmo já fiz um  vídeo demonstrativo e já falei com antigos staffs que me disseram que realmente existe tal delay. Meus caros este player pelo que vejo é inocente porem seus acusadores tal como o fogoo na babilônia é culpado de fazer spam no gc como no print mostrado. Enfim bots de auto target é o tipo mais difícil de se identificar e apenas staffs muito cientes do sistema do jogo conseguem obter êxito em sua identificação. Enfim aqui mais uma vez esperando a punição do fogoo da babilônia o antigo ponint deletado por confissão de bot. Boa noite, tarde e manhã para quem lê esse post . Orrevuá

Esse chat ai do print era/é o defalt dele tanto que pedi o video por ai , tanto que tinha um 'projeto de help on', mas enfim Orrevuá pra você monamour lino blaster , parece que ela foi atinchinda né nom

CrNV2fqWAAEncT8.jpg

Editado por Ponyta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ponyta disse:

O gallade é sensacional em coisa q era pra pegar de perto pega lá de baguidá , o meu , e o dele ai o

Screenshot_3.png

Screenshot_5.png

Éis uma pessoa que não intende nada de gallade, meus olhos sangram xD, @Calango o cara foi punido injustamente ele tem total direito de ter a conta de volta.

Editado por Master-jacksonn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Master-jacksonn disse:

Éis uma pessoa que não intende nada de gallade, meus olhos sangram, @Calango o cara foi punido injustamente ele tem total direito de ter a conta de volta.

O Problema n é o gallade , master , sabe o dano q da critical do gallade ? pois é , o cara n usa esse e sabe o night slash ? n era pra dar um dano do kacete de perto ? me diga como ele dar um dano de apenas night slash lá da ponta ? o gallade é bão pra matar venu mas nenhum pode mata de longe com night slash , não é drain punch nem ice punch  é o night slash entende ? ele mata de night slash o mouse dele ou bot seja oq for , faz o o night slash pegar de longe , já vi vc com gallade 100 e quando vc usa ele usa o zen headbutt pra chegar perto , mas nem isso o cara usa ele usa o night slash de longe, espero q esteja "defendendo ele'' pelo gallade dele em :v skasoasp

Editado por Ponyta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ponyta disse:

O Problema n é o gallade , master , sabe o dano q da critical do gallade ? pois é , o cara n usa esse e sabe o night slash ? n era pra dar um dano do kacete de perto ? me diga como ele dar um dano de apenas night slash lá da ponta ? o gallade é bão pra matar venu mas nenhum pode mata de longe com night slash , não é drain punch nem ice punch  é o night slash entende ? ele mata de night slash o mouse dele ou bot seja oq for , faz o o night slash pegar de longe

O gallade tem um penúltimo ataque, que e parecido com nigth slash, so que esse ataque atinge de longe e um muito forte contra maioria dos pokemon. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Master-jacksonn disse:

O gallade tem um penúltimo ataque, que e parecido com nigth slash, so que esse ataque atinge de longe e um muito forte contra maioria dos pokemon. 

eu vi tbm , Psycho cut o move , e realmente o psycho cut é bem forte , testei 1 aqui lvl 11 , e é forte , mas tbm que me deixa bem invocado é esse "sem pausa'' de blink dele , 1 em 1 segundo ele blinka o gallade e n aparece aquele "gallade move!'  Psycho cut sim realmente  da um dano do carai , e mesmo com esse "Blink sem limite'' o unico q conseguiu dar "Ks '' nele foi o paranooic de shiny dragonite com fire punch 

Editado por Ponyta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Ponyta disse:

eu vi tbm , Psycho cut o move , e realmente o psycho cut é bem forte , testei 1 aqui lvl 11 , e é forte , mas tbm que me deixa bem invocado é esse "sem pausa'' de blink dele , 1 em 1 segundo ele blinka o gallade e n aparece aquele "gallade move!'  Psycho cut sim realmente  da um dano do carai , e mesmo com esse "Blink sem limite'' o unico q conseguiu dar "Ks '' nele foi o paranooic de shiny dragonite com fire punch 

Talvez pela praticidade de ele upar na quele lugar com gallade, ele acabou se acostumando em enfrentar ks e aprendeu a ser ágil,  Eu ja upei ali e quando vc pega o jeito e bem difícil alguém dar ks, e aquelas provas no vídeo não justificam absolutamente nada,  Vocês poderiam ter usado outros métodos para tentar descobrir se era realmente bot, da um empurram no players pra ver se iria desequilíbriar o forma que ele está usando o Gallade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e acho que  deve está causando esse fuzuê de blink rapido sem aquele delay do poké "gallade , move!'' , deve ser o mouse dele q tem alguma função extra, vai saber , o zam antes era psy pulse e matava mas como ele disse ´como o mouse é de marca boa deixa ele matar rapido , agr deveriam mesmo ver esse mouse se tem alguma função

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ponyta disse:

e acho que  deve está causando esse fuzuê de blink rapido sem aquele delay do poké "gallade , move!'' , deve ser o mouse dele q tem alguma função extra, vai saber , o zam antes era psy pulse e matava mas como ele disse ´como o mouse é de marca boa deixa ele matar rapido , agr deveriam mesmo ver esse mouse se tem alguma função

Eu acabei de identificar, ele está usando a combinação zen Headbutt + blink, então tem sim uma pausa entre blink eo zen Headbutt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Master-jacksonn disse:

Talvez pela praticidade de ele upar na quele lugar com gallade, ele acabou se acostumando em enfrentar ks e aprendeu a ser ágil,  Eu ja upei ali e quando vc pega o jeito e bem difícil alguém dar ks, e aquelas provas no vídeo não justificam absolutamente nada,  Vocês poderiam ter usado outros métodos para tentar descobrir se era realmente bot, da um empurram no players pra ver se iria desequilíbriar o forma que ele está usando o Gallade.

O pessoal empurrou e tals , mas como ele deve ter dito o mouse e o teclado é de marca boa (deve ter alguma função tenho um gamer e nem uso e tem certas funções) e causa esse blink rapido, mas tipo o gallade n tem um delay ? pra dar blink ? pq mesmo se acostumando n deveria  ter uma certa pausa ? , antes zam matava com o antigo psy pulse só que tinha umas certas pausas pro blink ,-, e voir a mesma hypnosis +dream eater  com a mesma pausa pro blink ,-, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Master-jacksonn disse:

Eu acabei de identificar, ele está usando a combinação zen Headbutt + blink, então tem sim uma pausa entre blink eo zen Headbutt.

iria citar isso , esse foi oq o superlooko gravou pq mandaram ,dai usava  mesmo essa combinação(esse foi o unico video que o pessoal teve acesso os outros com o gm eu acho skasppaos :v ) , mas depois do save server o paranooic tava lá e o blink n tinha pausa , como disse e disseram deve ser o mouse com alguma função , ai nesse video tbm percebi o ice punch q ele usou tbm , o [Help] Ragnarock - Bom  gravô um video dele e mandou para os gm só pra VERIFICAR, é meio dificil de explicar  esse delay do blink , tem q tá na hora lá dele targetando pra ver melhor 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Ponyta disse:

iria citar isso , esse foi oq o superlooko gravou pq mandaram ,dai usava  mesmo essa combinação(esse foi o unico video que o pessoal teve acesso os outros com o gm eu acho skasppaos :v ) , mas depois do save server o paranooic tava lá e o blink n tinha pausa , como disse e disseram deve ser o mouse com alguma função , ai nesse video tbm percebi o ice punch q ele usou tbm , o [Help] Ragnarock - Bom  gravô um video dele e mandou para os gm só pra VERIFICAR, é meio dificil de explicar  esse delay do blink , tem q tá na hora lá dele targetando pra ver melhor 

Coisa chata esse tempo pra editar sjaksoap , *eu mesmo dou ks de shiny garde , nos venu/vile com o hyp/dream eater e é rapido e o pessoal reclama tbm , mas o blink dele é de surpreender tipo só pra quem tá lá na hora da pra vê melhor , mas isso n quer dizer q seja a culpa dele até pq como ele disse , o mouse e o teclado é de marca boa e é novo deve ter alguma função pro blink "carregar'' tão rapido vai saber 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Ponyta disse:

iria citar isso , esse foi oq o superlooko gravou pq mandaram ,dai usava  mesmo essa combinação(esse foi o unico video que o pessoal teve acesso os outros com o gm eu acho skasppaos :v ) , mas depois do save server o paranooic tava lá e o blink n tinha pausa , como disse e disseram deve ser o mouse com alguma função , ai nesse video tbm percebi o ice punch q ele usou tbm , o [Help] Ragnarock - Bom  gravô um video dele e mandou para os gm só pra VERIFICAR, é meio dificil de explicar  esse delay do blink , tem q tá na hora lá dele targetando pra ver melhor 

@Calango Eu tenho 99,9% de certeza que ele e inocente, esse trecho corresponde com o que ta na vídeo, ele estava usando essa combinação de moves para finalizar com mais facilidade os pokemon. (Y como Gallade tiene nivel suele ser mas facil porque solo uso F5 heal, F9 y F8 para matar al Venusaur y me teletransporto al centro para matar mas rapido)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Master-jacksonn disse:

@Calango Eu tenho 99,9% de certeza que ele e inocente, esse trecho corresponde com o que ta na vídeo, ele estava usando essa combinação de moves para finalizar com mais facilidade os pokemon. (Y como Gallade tiene nivel suele ser mas facil porque solo uso F5 heal, F9 y F8 para matar al Venusaur y me teletransporto al centro para matar mas rapido)

Ele pode ser inocente mesmo,  Com 1 lvl 12 eu vi q com psycho cut mata mesmo os venusaur , em um char 400 , pelo que o [Help] Ragnarock - Bom disse , um dos gm tá verificando outros videos , eu tava achando que era o night slash ai vi que psycho cut fazia isso, do gallade ,/ mas o pessoal deveria ter gravado a parte dos blink que era pra todo lado sem aquela pausa ,e umas outras hrs ele parava de matar quando pessoal falava q tava gravando  , algumas vezes era comb.: psycho cut e ice punch+blink(sem aquele "cooldown'' ) , ele n usava o zen headbutt, foi o unico video que gravaram e postaram no youtube , mas como disse , as imagem do mouse já deixa desejar q o  proprio mouse tenha extras funções, acho que nunca usei psycho cut no venu ali e tinha a ctz q era night slash ,me dou mais de bem com gardevoir pra matar eles com combo do hyp. ,Mas enfim que o calango ou o tangrowth respondam logo aqui ou dentro do jogo,-,:10:

Editado por Ponyta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...