Ir para conteúdo

Algo que sinto muita falta no otp, porém não só eu


Drifblim Incompetent

Recommended Posts

Bem, sinto falta de quests realmente difíceis de concluir (Prevejo nego que só leu até essa linha e comentar "Sola pezadelu intaum, faiz ramanbrensse"), calma, eu sei que existem umas extremamente difíceis no otp, como a remenbreance, porém ela tem requisitos difíceis, e não uma dificuldade dentro da quest (de acordo com o beaver começa e acaba na anitta), otp só tem quests com requisitos difíceis, apenas uma é realmente difícil de fazer e não tem requisitos extremos, apenas necessidade de vip e todos os gym de kanto, no caso, a famigerada pesadelo, porém uma quest legal seria uma que desse pra fazer sozinho, mas fosse extremamente difícil, e longa também, tipo com vários pokémon ao redor, e teriamos que fugir deles pra passar pro próximo portal até chegar a sala do prêmio, nem com time Full sh blissey lvl 100 +10 desse pra passar fácil, e teria que ter uma estratégia pra passar, e como seria baseada em sobreviver, não teria como ajudar alguém lá dentro, já que seria muito rápido que teria que passar de um portal pro outro, pois além de muitos pokémon ao redor, eles seriam bem fortes.

Prêmio bom óbvio, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu sinto falta é de criar metas e objetivos para cumprir no game.

Nefar o XP não cria desafio nenhum, só tira ainda mais os motivos de alguém continuar jogando.

Tinham que parar de fazer quests de junta itens impossíveis, e criar quests como a Jenny e Conquest, onde é só junta um grupo de amigos e trabalhar em grupo pra completar a quest e ter um prêmio bom, e não uma esmola.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Em 23/02/2017 at 7:58 AM, Siimom disse:

O que eu sinto falta é de criar metas e objetivos para cumprir no game.

Nefar o XP não cria desafio nenhum, só tira ainda mais os motivos de alguém continuar jogando.

Tinham que parar de fazer quests de junta itens impossíveis, e criar quests como a Jenny e Conquest, onde é só junta um grupo de amigos e trabalhar em grupo pra completar a quest e ter um prêmio bom, e não uma esmola.

 

Concordo, daria ponto de reputação se tivesse como dar mais de 10 por dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...