Ir para conteúdo

Fallen Lord

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Fallen Lord

  • Data de Nascimento 08/25/1993

Informações pessoais

  • Estado onde mora:
    São Paulo
  • Treinador do tipo:
    Dragon
  • Pokémon favorito:
    Typhlosion

Informações do personagem

  • Nome do personagem:
    Fallen Lord
  • Mundo:
    Orange

Fallen Lord's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

13

Reputação

  1. '-' cara é só ignorar...
  2. Concordo que isso deveria ser revisto, já tive problemas semelhantes também...
  3. Fallen Lord

    Dragonite !

    Eu não sei se isso se aplica aqui no OTP, mas no caso do Ice Punch no Dragonite, ele é tipo Dragão / Voador, ou seja, a fraqueza no caso seria VEZES 4 e não apenas VEZES 2... E no lance do Hyper Beam, quem sofreu o Hyper Beam do Dragonite foi um Togekiss? Deveria ter testado no próprio Tyranitar, apesar de que por ele ser pedra, teria resistência...
  4. "Deletação" ? '-' E eu acho que se a conta foi realmente deletada, quer dizer que foi apagada, ou seja, já era bro. Move on. Cria outro conta e gogogogo.
  5. Fallen Lord

    Xingamentos

    Cara é só por na ignore e deixar ele falando sozinho...
  6. Depende do motivo. Se você pretende usa-lo pra caçar e hunt, acho que vale apena investir em um macho... Já que ele tem mais ataque. E com golpes como wish, fica relativamente fácil curar a vida dele.
  7. - Sobre o Ice Punch, eu sei que eles tem 100% de acertar, eu quis dizer a porcentagem de chance do Ice Punch deixar frozen, por exemplo '-' - Sobre as Habilities e Passive, não sabia dessa de aumentar velocidade, apesar de achar um tanto quanto inutil isso a não ser que algum pokemon seja possível dar ride. E sobre as passive de elemental blast que eu mencionei, elas não matam o pokemon na hora, apenas infligem dano, só matariam na hora pokemons de nível baixo ou se o pokemon tivesse nível alto e etc. - Cara tem como adicionar held sim pois vários Poketibias já tem essa opção. - Sobre os Bosses, justamente por haver alguns que não são capturáveis que eu acho um desanimo total. A graça do jogo é você poder capturar pokemons. Ir lá só pra matar ou pra pegar um item até pode ser legal, mas deixa de ter graça. A economia não seria tão abalada, eu lhe garanto. No começo quem pegasse esses Pokemons não iriam querer vende-los e dps de um tempo os preços seriam normais. (2k-10k dependendo do pokemon em questão).
  8. Tambem acho que deveriam adicionar mais pkms com wish...
  9. Podiam colocar o esquema de especialização em determinado tipo e fazer quests pra cada tipo em questão.
  10. Exatamente, perfeito!
  11. @sobre as Alola form Eu entendo que nem a quinta geração saiu ainda, mas as Alola forms são basicamente os mesmos Pokemons da primeiro com apenas um detalhe diferente, como a cor. Seria mais "fácil" adiciona-las.
  12. - Ta, mas só o psyduck ter não adianta muita coisa. - Pode me mostrar esse video? - Os shinies eu disse pra aumentar as skills em 1 ou 2, e não pra aumentar a força '-' - - Seria "um pouco" mais forte. Significa que estariam parelhos. Se os admins acharem que não seria bom, ao menos ter a mesma força de um Sh Steelix ou ser um pouco mais fraco (obviamente, ele não teria evolução, só pra deixar claro). Lembrando que eu dei apenas algumas sugestões. Nada precisa ser levado ao pé da letra como eu falei, pode ser diferente ou com alguma alteração.
  13. Desculpe pelo double post, eu não achei nenhuma opção pra editar meu tópico. Se algum admin / moderador ver isso, por favor deleta esse post e cola o que eu escrevi abaixo no meu topíco, em baixo da linha. _____ "Mas Fallen, como suas sugestões ajudariam o OTP?" Resumindo: Deixaria o jogo com mais opções para caça, consequentemente teria mais atividades, mais eventos e atrairia um numero maior de jogadores para a OTP. Aumentaria a diversidade do jogo. Mais opções de Pokemons para usar, fugindo dos mesmos pokemons que sempre são usados nas equipes. Mais lucro para a OTP. Muitas das sugestões que eu dei adicionam itens na VIP Shop. Se tem mais itens (e que sejam uteis), terá mais gente comprando. E se tem mais gente comprando, mais lucro pra OTP.
×
×
  • Criar Novo...