Ir para conteúdo

Recommended Posts

Sintam o drama da Pessoa no dia 9 deste mês fiz uma doação de 29 reais pois bem no mesmo dia paguei e recebi a confirmação de pagamento do Pag Seguro as 3.35 da manhã e ate hoje naum recebi meus pontos e não satisfeito o site do jogo esta criando doações falsas como se eu estivesse abrindo pedidos de pontos e isso é todo dia. Os que estão em vermelho são meus pedidos o resto é criação do site.

doacao maluca.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, VOLTA JOELMA disse:

Sintam o drama da Pessoa no dia 9 deste mês fiz uma doação de 29 reais pois bem no mesmo dia paguei e recebi a confirmação de pagamento do Pag Seguro as 3.35 da manhã e ate hoje naum recebi meus pontos e não satisfeito o site do jogo esta criando doações falsas como se eu estivesse abrindo pedidos de pontos e isso é todo dia. Os que estão em vermelho são meus pedidos o resto é criação do site.

imageproxy.php?img=&key=d89ef56d7180481ddoacao maluca.png

Pode me dizer qual o nome do personagem dessa conta? Preciso verificar junto ao pagseguro essa transação que você diz estar aprovado porém não caiu os pontos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...