Ir para conteúdo

Sério isso? Apenas 4 Pokémon aprendem o Move WISH, isso sim que é diversificar.


Drifblim Incompetent

Recommended Posts

Bem, o move WISH tomou um puta nerf na att de ontem, porém não é só isso, APENAS 4 POKÉMON APRENDEM WISH (Umbreon, Togekiss,Gardevoir e Jynx) 

Diversos Pokémon que nos jogos da franquia tem capacidade de aprender o movimento não possuem (vai chegar algum xeroque rolmes e comentar "ah mas tem muitos atks que certos Pokémon aprendem e eles não estão no move-set deles no OTP) o ataque no move set (exemplos : Xatu, Clefable, Wigglytuff) não vejo graça em jogar um jogo onde todo mundo usa os mesmos pokémon... Aqui embaixo está a tabela dos pokes que aprendem wish nos jogos da franquia (tem alguns ai da 6 e 5 gen eu sei '-')

bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Wish_(move)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um pokémon que passou a ser usado como heal foi o Umbreon, qual  a necessidade dele ter heal bell? sendo que ele tem excelentes ataques e vão lá e adicionam heal bell, sendo que já tem wish e refresh, porque não um Dark Pulse? ou até mesmo um Shadow Ball... Complicado.

Gardevoir viro praticamente um poké de cura, sendo que tem Sp,Atk muito bom.

Tem que rever ataques de alguns pokémons ae..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Uille Lima disse:

Sobre o Umbreon, creio que não deveriam substituir o Heal Bell, e sim, Refresh, isso sim eu acho desnecessário, substituir Refresh por Dark Pulse nele, substituir por Calm Mind no Blissey ...

Porém o refresh cura todos os status negativos e ainda heala eu não acho que ele deveria sair dos moves do Umbreon

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...