Ir para conteúdo

Fire Spin


Dr Cigano

Recommended Posts

O move Fire Spin não está causando dano nenhum e ainda tem a sua "animação" errada!

Quando eu o uso aparece a "animação" do move Vine Whip próximo ao alvo que eu ataquei.

Testei alguns pokémon que tinham ele e todos apresentaram o mesmo resultado, um Vine Whip. Os pokémon que eu testei são: Vulpix, Ninetales, Shiny Ninetales.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Uille Lima disse:

Ow My Arceus :( Existem outras que estão uma completa barbaridade.

 

Essa é a "Adaptação" não da pra fazer exatamente igual do game da Nintendo.

Afinal o o game é por turnos e estamos num game que não usa turnos, então é impossível fazer o ataque com as sprites que são usadas no game original.

Por isso que ataques de Target são de área e os ataques de área são de Target, super lógico e correto.

A melhor coisa é aquele ataque de Efeito causar Dano, pois é impossível fazer um Rain dance com animação igual do game original.

rain dance.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Siimom disse:

Essa é a "Adaptação" não da pra fazer exatamente igual do game da Nintendo.

Afinal o o game é por turnos e estamos num game que não usa turnos, então é impossível fazer o ataque com as sprites que são usadas no game original.

Por isso que ataques de Target são de área e os ataques de área são de Target, super lógico e correto.

A melhor coisa é aquele ataque de Efeito causar Dano, pois é impossível fazer um Rain dance com animação igual do game original.

rain dance.png

O Rain Dance deveria funcionar da mesma forma que o Calm Mind mas apenas para movimentos do tipo água, concorda ? Seria mais lógico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...