Dr Cigano Postado February 3, 2017 Denunciar Share Postado February 3, 2017 O move Fire Spin não está causando dano nenhum e ainda tem a sua "animação" errada! Quando eu o uso aparece a "animação" do move Vine Whip próximo ao alvo que eu ataquei. Testei alguns pokémon que tinham ele e todos apresentaram o mesmo resultado, um Vine Whip. Os pokémon que eu testei são: Vulpix, Ninetales, Shiny Ninetales. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xande24 Postado February 3, 2017 Denunciar Share Postado February 3, 2017 @TheMigna Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Uille Lima Postado February 4, 2017 Denunciar Share Postado February 4, 2017 Ow My Arceus Existem outras que estão uma completa barbaridade. E pense num cara que não liga para o lugar de onde foi tirado este print do Flame Wheel ? Eu, achei no Google. Algo precisa ser feito, não é ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Siimom Postado February 4, 2017 Denunciar Share Postado February 4, 2017 5 horas atrás, Uille Lima disse: Ow My Arceus Existem outras que estão uma completa barbaridade. Essa é a "Adaptação" não da pra fazer exatamente igual do game da Nintendo. Afinal o o game é por turnos e estamos num game que não usa turnos, então é impossível fazer o ataque com as sprites que são usadas no game original. Por isso que ataques de Target são de área e os ataques de área são de Target, super lógico e correto. A melhor coisa é aquele ataque de Efeito causar Dano, pois é impossível fazer um Rain dance com animação igual do game original. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Uille Lima Postado February 4, 2017 Denunciar Share Postado February 4, 2017 1 hora atrás, Siimom disse: Essa é a "Adaptação" não da pra fazer exatamente igual do game da Nintendo. Afinal o o game é por turnos e estamos num game que não usa turnos, então é impossível fazer o ataque com as sprites que são usadas no game original. Por isso que ataques de Target são de área e os ataques de área são de Target, super lógico e correto. A melhor coisa é aquele ataque de Efeito causar Dano, pois é impossível fazer um Rain dance com animação igual do game original. O Rain Dance deveria funcionar da mesma forma que o Calm Mind mas apenas para movimentos do tipo água, concorda ? Seria mais lógico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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