Ir para conteúdo

"bug" na lista , ao cair conexão da internet


Ponyta

Recommended Posts

Não sei se já reportaram , mas sempre quando a internet cai a lista de poké some , e é chato demais isso , você tá upando a net cai , ai quando vc pensa que tem chances de escapar da morte a lista n tá ali E raramente ela volta rapido ai eu fico de hp RED e  só espero o lvl descer ; - ;  ,                    O print mostra ai quando tava entrando na quest a conexão caiu logo no começo (que bom que n tinha entrado .-.)  , Pra quem se acostumou com a list , trocar pelas ball é meio chato e ruim , pelo menos pra mim , se puderem ver isso da List ai eu agradeço , @TheMigna Você que é  o bichão :v 

Screenshot_5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, TheMigna disse:

@Ponyta, Acho que arrumei uma solução. Se continuar o bug ou se corrigiu, por favor me mantenha informado. É preciso abrir o cliente pelo launcher pra atualizar.

Por favor não fechem o tópico, eu vou esperar resposta do criador.

Parece que resolveu mesmo meu caso ; - ;  Ainda tive uma ultima morte hoje por causa desse bug , Infelizmente, mas obrigado  ;o Por esse bug n morro mais ;d

Screenshot_8.png

Editado por Ponyta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...