Ir para conteúdo

caiobc

Você aprova essa sugestão?  

5 votos

  1. 1. Você aprova essa sugestão?

    • 𝐒𝐢𝐦
    • Não
    • 𝐸𝑢 𝑚𝑢𝑑𝑎𝑟𝑖𝑎 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑚𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎𝑠 [ 𝐸𝑠𝑐𝑟𝑒𝑣𝑎 𝑎𝑖 𝑒𝑚𝑏𝑎𝑖𝑥𝑜 ]
      0


Recommended Posts

Olá equipe do otPokemon.com
Meio difícil vocês, olharem esse tópico mas á ideia é interessante e simples. Já que conseguiram fazer aquele Bomberman.
Meu ultimo post, eu tinha falado sobre Ginásios Online, Recebeu criticas construtivas e umas aprovações, que me levou á dar outra ideia.
-----------------------------------
Nomeio ela de Master League, me baseio usando as Ligas que o Ashe enfrenta no anime.
------------------

| ????? ? ????? ?????? |
------------------
[ ?????? ?????? ] Todos os domingos as 18:00
Funcionaria assim: Na hora marcada, pra Master Liga, todos jogadores iam se inscrever em UM NPC, totalmente Grátis basta apenas ter as insigeneas...
OBS: Haveria opção de assistir a Master League, para aqueles iniciantes, que querem dicas de Times, ETC.
Como ia funcionar os duelos: O Sistema automaticamente vai fazer 1x1, entre todos os participantes ||| Perder = Eliminado ; Ganhar = Duelar, com quem já ganhou ; até esgotar os participantes. ||| Quando se esgotar, só ia sobrar o Líder vs Quem derrotou todos...||| 
------------------
??????:
 Treinador fica impossibilitado de se mover
Não poderia tirar o Pokémon.
3° Treinadores vão ficar, paralisados, e só pode usar outro pokemon quando um morrer...
4° Pra controlar Pokémon basta dar Order...
5° Quando, um ganhar o outro desafiante, ele vai para próxima fase, esperando o outro, acabar.
6° Quando chegar o Líder, a forma de Duelo vai ser a mesma coisa...
-------------------
???????????
O Treinador, que vencer o Líder, vai ser o Novo Líder, e ainda vai ganhar um titulo personalizado encima do Boneco...
Além disso /\, deve haver uma recompensa em grana, pra incentivar o sistema.
Quando haver uma próxima Master League, o cara que ganhou vai ficar esperando o ultimo...
-----
Foto da arena demonstrativa 
Players de branco, são as pessoas que só tão assistindo...

#???


Quem quero que olhe o post: @proxide || @TheMigna; @Beaver, @Felipe Augusto @fernandojg13 @TheMigna @DriinD

Screenshot_1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...