Ir para conteúdo

Roubo


fa_stz

Recommended Posts

um play chamado Luu Mogosd.

esse  play   me  roubo  um  pokemon shiny growitle 

na  proposta   ele  dizia  que me  daria  um shine sloking nv 97+5 

logo de  cara   achei  que era  mintira  mais  depois  que  ele  me  deu  trade 2 veses  achei que  seria  verdade 

minha   net  estava  com  muito  leg  com o  pin acima  de  10000 estava   travando muito  ele  disse  que  eu nao  estava  dando  ok 

intao  dei trade  nele  vi  ele  um play com aparencia  de rico  com adon bom e  nv bem acima  do meu achei  que ele   estaria  me  ajudando  

entao dei trade e  ok   na  hora  vei  um  pokemon  sloking normal femia  nv  20  

gostaria   que as  lei  fosse  aplica  aki   e a  punicao   seja  feita   

jogo  outro  tipos  de  jogo  a  mais   de  8 anos   e  nesses  cassos  sempre  tem  punicao  e  o  item e devolvido  ou oitem  da  proposta  que  no caso 

foi um sloking m lv 97 +5  obg  pela  atencao  

(olha   eu tenho  o print  mais   nao  estou conseguindo enviar  por  aki  vou  tenta  enviar  por  email  

meu  email e :carlinhos.churros@gmail.com)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A staff não se responsabiliza por roubos, tenha mais cuidado para não ser enganado novamente. 

Art 1.o. Nós não nos responsabilizamos por roubos, ou seja, roubos caso você empreste algum poke, troque por engano, catch service, ou qualquer outro serviço onde você dependa da confiança de outro jogador.
Também não nos responsabilizamos por erros dos jogadores como jogar algum item no chão por engano e outro jogador pegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, caiobc disse:

A Staff, não se responsabiliza por roubos, porém se você tivesse gravado... A STAFF Pelo poderia dar uma cadeia administrativa no sujeito por 1 hora.

kkk acho que não em, é mais fácil fazerem vista grossa.

Fora que uma hora preso não séria punição nenhuma, afinal é mais fácil o jogador perceber que está desperdiçando seu tempo, afinal pedem 5k de inscritos pra falar o que o grupo do facebook do game vive falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...