Ir para conteúdo

caiobc

Recommended Posts

Mais uma ideia de organização dessa vez: Equipe Rocket.

Como todos sabemos, equipe rocket é uma gangue, no mundo Pokémon... 
Minha ideia seria uma ORGANIZAÇÃO PARA EQUIPE ROCKET!
Quem não tá entendendo essa parada de organização, olha meus outros tópicos que eu explico perfeitamente.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aí você pergunta: Como funcionaria? Qual os Comandos? O Que poderiamos fazer? Qual Objetivo? Etc!
Primeiro vamos começar pelos comandos, que poderiam existir...

------------------------------------------------------------------
COMANDOS: 
------------------------
Comandos de assalto
-Assaltar: /assaltar "nome do player.  Ao usar esse comando você assalta 50 hds, do cara. Quanto maior o cargo NA ORG, mais dinheiro assalta
obs: Se você tiver sozinho, o player não é obrigado a te dar o dinheiro. | Ele só é obrigado com 3 pessoas +
obs²: 
Ao utilizar o comando, vai aparecer " Você está sendo assaltado, pague os 50hds /pagar assalto, ou você vai correr o risco de ser sequestrado...
obs³: Se o player não tiver o dinheiro, não vai dar nem pra usar o comando...
-----------
Comandos de sequestro:
-Sequestrar: /sequestrar "nome do player
-amarrar: /amarrar "nome do player.  (Para não fugir)
-Imobilizar: Depois que chegar no local pode usar /imob "nome do player

-Liberar refém: /refem liberar "nome do player. Assim, que passar 30 minutos, ou alguém pagar, deve usar esse comando.

-Arrastar refém: /arrastar "nome do player.  Serve para o player meio que dar um follow automatico em você, para levar para um local escondido...
-/Anunciar sequestro "nome do player. Serve para mandar uma mensagem para o servidor todo, como se fosse o /b do adm...
Exemplo: ao falar /anunciar sequestro "nome do player... ia aparecer uma mensagem global assim:
[Caiobc], está sequestrando o Player: [Felipe Augusto]! 500Hds no meu bolso ou ele mofa 30 minutos.
Depois que o comando, for anunciado todos jogadores, do servidor vai saber que tal player tá sendo sequestrado...
E se alguém quiser salvar o refém, vai ter que dar 500hds, para o Cargo Maior da ORG, que está presente no sequestro.


REGRAS: 
-Limite de sequestro é 30 minutos, ou você pode soltar antes...
- Nunca assalte nem sequestre pessoas de nivel 125-.
-Deve ser liderado por o maior cargo presente.
-Sempre avisar, a vitima que ela vai ser sequestrada, se ela tentar SER ANTI-RPG correndo, pode amarrar ela...

-O Líder ou o maior cargo presente que, vai definir as coisas no sequestro ou assalto, com os membros.
-Sempre o maior cargo presente, que recebe o dinheiro. Dos assaltos ou sequestros
-Não pedir cargo
- Ser ativo na organização;
- Não desrespeitar os superiores;
- Sempre obedecer os membros com cargos maiores;
-  Se ficar por mais de 3 dias, sem logar o Lider ou Sub-Lider pode te expulsar...
-----------------------------
HEADQUARTERS

Como já falei no outro tópico (HQ) = HEARDQUARTES ( MESMA COISA QUE UMA BASE )
Onde eu peço, para os Mappers fazer uma base que só quem é da (ORGANIZAÇÃO) pode entrar
Lá poderia ter uns enfeites, de equipe rocket e tals...
E Uns quartos: Uns Pro membros | E Os outros pro Lider | Sublideres
---------------------------------

Objetivo, trazer mais RPG, para o jogo e sendo mais fiel ao anime, e traria mais entretenimento para o jogo com essa INOVAÇÃO DE ORGANIZAÇÕES... Estou criando varias na area de sugestões...
----------------
No próximo tópico, vou explicar um pouco sobre como fazer organizações, como encaixar no servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, caiobc disse:

Mais uma ideia de organização dessa vez: Equipe Rocket.

Como todos sabemos, equipe rocket é uma gangue, no mundo Pokémon... 
Minha ideia seria uma ORGANIZAÇÃO PARA EQUIPE ROCKET!
Quem não tá entendendo essa parada de organização, olha meus outros tópicos que eu explico perfeitamente.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aí você pergunta: Como funcionaria? Qual os Comandos? O Que poderiamos fazer? Qual Objetivo? Etc!
Primeiro vamos começar pelos comandos, que poderiam existir...

------------------------------------------------------------------
COMANDOS: 
------------------------
Comandos de assalto
-Assaltar: /assaltar "nome do player.  Ao usar esse comando você assalta 50 hds, do cara. Quanto maior o cargo NA ORG, mais dinheiro assalta
obs: Se você tiver sozinho, o player não é obrigado a te dar o dinheiro. | Ele só é obrigado com 3 pessoas +
obs²: 
Ao utilizar o comando, vai aparecer " Você está sendo assaltado, pague os 50hds /pagar assalto, ou você vai correr o risco de ser sequestrado...
obs³: Se o player não tiver o dinheiro, não vai dar nem pra usar o comando...
-----------
Comandos de sequestro:
-Sequestrar: /sequestrar "nome do player
-amarrar: /amarrar "nome do player.  (Para não fugir)
-Imobilizar: Depois que chegar no local pode usar /imob "nome do player

-Liberar refém: /refem liberar "nome do player. Assim, que passar 30 minutos, ou alguém pagar, deve usar esse comando.

-Arrastar refém: /arrastar "nome do player.  Serve para o player meio que dar um follow automatico em você, para levar para um local escondido...
-/Anunciar sequestro "nome do player. Serve para mandar uma mensagem para o servidor todo, como se fosse o /b do adm...
Exemplo: ao falar /anunciar sequestro "nome do player... ia aparecer uma mensagem global assim:
[Caiobc], está sequestrando o Player: [Felipe Augusto]! 500Hds no meu bolso ou ele mofa 30 minutos.
Depois que o comando, for anunciado todos jogadores, do servidor vai saber que tal player tá sendo sequestrado...
E se alguém quiser salvar o refém, vai ter que dar 500hds, para o Cargo Maior da ORG, que está presente no sequestro.


REGRAS: 
-Limite de sequestro é 30 minutos, ou você pode soltar antes...
- Nunca assalte nem sequestre pessoas de nivel 125-.
-Deve ser liderado por o maior cargo presente.
-Sempre avisar, a vitima que ela vai ser sequestrada, se ela tentar SER ANTI-RPG correndo, pode amarrar ela...

-O Líder ou o maior cargo presente que, vai definir as coisas no sequestro ou assalto, com os membros.
-Sempre o maior cargo presente, que recebe o dinheiro. Dos assaltos ou sequestros
-Não pedir cargo
- Ser ativo na organização;
- Não desrespeitar os superiores;
- Sempre obedecer os membros com cargos maiores;
-  Se ficar por mais de 3 dias, sem logar o Lider ou Sub-Lider pode te expulsar...
-----------------------------
HEADQUARTERS

Como já falei no outro tópico (HQ) = HEARDQUARTES ( MESMA COISA QUE UMA BASE )
Onde eu peço, para os Mappers fazer uma base que só quem é da (ORGANIZAÇÃO) pode entrar
Lá poderia ter uns enfeites, de equipe rocket e tals...
E Uns quartos: Uns Pro membros | E Os outros pro Lider | Sublideres
---------------------------------

Objetivo, trazer mais RPG, para o jogo e sendo mais fiel ao anime, e traria mais entretenimento para o jogo com essa INOVAÇÃO DE ORGANIZAÇÕES... Estou criando varias na area de sugestões...
----------------
No próximo tópico, vou explicar um pouco sobre como fazer organizações, como encaixar no servidor.

Que palhaçada isso viu... ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, czarclnb disse:

Legal um monte de gente roubar seu dinheiro hein ,ó bacana mesmo viu sqn 

Não é "roubar seu dinheiro" deixa de ser ignorante e olha, o topico onde eu explico...
E Não pode roubar mais que 50hds... E Só pode roubar essa pessoa 1x por dia...
Vai ter regras, é uma organização... e não uma simples palhaçada...
E pra combater isso, também podia ter a Organização PM...
E Isso é super RPG, roubar dinheiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, caiobc disse:

Não é "roubar seu dinheiro" deixa de ser ignorante e olha, o topico onde eu explico...
E Não pode roubar mais que 50hds... E Só pode roubar essa pessoa 1x por dia...
Vai ter regras, é uma organização... e não uma simples palhaçada...
E pra combater isso, também podia ter a Organização PM...
E Isso é super RPG, roubar dinheiro...

Não importa qual valor limite ou quantas vezes por dia pode roubar alguém a pessoa continuará no prejuízo,acho que poderia sim explorarem a equipe rocket talvez com uma ilha só deles e um sistema de quests agora essa de roubar 50hds vc está viajando demais na maionese,penso que temos mais coisas como prioridade mas é apenas a minha opinião particular ,se a maioria concordar e aceitar sua ideia já é outra coisa,por mim acho inviável e não sou ignorante por pensar assim ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal um monte de gente roubar seu dinheiro hein ,ó bacana mesmo viu sqn   
Odeio gente, assim que não vê o lado bom... Primeiro que haveria regras, criada pelos Lideres

Exemplo: Só pode roubar,a mesma pessoa a cada um dia, ( casso assalte a mesma, pessoa ela pode vir no fórum, e você pode ser expulso da organização, ainda devolver o triplo do dinheiro que roubou...)
Só pode roubar uma pessoa, á cada 30minutos.

--
Se tiver opniões, agradando, eu posso postar um manual de exemplo, todo completo :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, caiobc disse:

Legal um monte de gente roubar seu dinheiro hein ,ó bacana mesmo viu sqn   
Odeio gente, assim que não vê o lado bom... Primeiro que haveria regras, criada pelos Lideres

Exemplo: Só pode roubar,a mesma pessoa a cada um dia, ( casso assalte a mesma, pessoa ela pode vir no fórum, e você pode ser expulso da organização, ainda devolver o triplo do dinheiro que roubou...)
Só pode roubar uma pessoa, á cada 30minutos.

--
Se tiver opniões, agradando, eu posso postar um manual de exemplo, todo completo :]

Já pensou nos efeitos que poderia trazer a pessoas que tem a mente fraca? pode parecer completamente ilógico, mas tem gente que começa a fazer coisas totalmente irracionais só por ver na TV ou em algum jogo. Se até no Game-Chat pode levar punição simplesmente por apologizar o crime, imagina você ter que fazer o crime? a regra de não fazer apologia ao crime é justamente pra ninguém induzir alguém a cometer delitos.

Com isso sendo implementado no jogo, teria sérias consequências, visto que roubar traria lucratividade, imagine em alguém sonhar em ser ladrão por já ter roubado em um jogo que gostava ou por ver que é método fácil de ganhar dinheiro? Quem pensar minimamente sobre como a mente humana funciona, ficará perplexo, terá mais condições de respeitar quem pensa diferente, ainda que esses pensamentos sejam considerados incoerentes ou irracionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada haver essa ideia, até Seria interessante organizações, mas não para roubos. Além do mais, invés de organizações poderiam modificar as guilds, colocando mais funções além de apenas um chat, como por exemplo um torneio diário com alguns membros de Guilds diferentes, e na Guild vencedora todos ganhariam prêmios, e prêmios especiais ou diferentes para quem participou. Já essas organizações parece mais uma tentativa de legalizar ou regulamentar o roubo, pelo menos desse modo que está aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, vocês que tão pensando negativamente, não ia exister só a organização de equipe rocket, e outra...

"Imagina players mente fraca" Primeiro, que você não ia ser obrigado a dar o dinheiro... 
Só se tivesse 2 pessoas, que como eu ia fazer um manual, teria que ser um Lider+Um Membro!!! 
O Lider, não ia incentivar esse tipo de coisa, pois estaria na confiança do Administrador, ou o mesmo poderia perder o cargo de Lider da organização...

---------------------

E outra, poderia sim existir, a policia no jogo, Pois sabemos que no Anime tem a Officer Jenny, e quem tentar assaltar | Sequetrar, deveria haver um comando, para prender o jogador por certos, minutos... etc etc...|

A Ideia, pode ser modificada e adaptada, para um jogo melhor... Porém vocês só estão pensando em legalizar roubo, nada ver isso... Haveria uma aba no fórum para denuncias contra a organização, sendo que se você ver que o sequestro | assalto tá sendo mal feito era só denunciar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, vou ter que esperar 30 min do meu tempo atoa pra voltar a upar ou fazer qualquer coisa porquê fui "sequestrado" ? fora ter que pagar 50hd´s que hj em dia para comprar 1 vip in game todo mundo sabe que cada hd é necessário ... ( pq ngm vende por menos do valor) só por causa desse sistema porco ? serio mesmo ? se colocarem um sistema desses no jogo eu paro na hora de jogar -.-. ( obs: sei que a ideia ñ foi feita só para roubar e tals, mais mano ficar 30 min parado atoa perdendo tempo de up é foda fora o fato de ter que gastar hd´s contra a minha vontade) totalmente fumada essa sua ideia '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, PulinhoXD disse:

Beleza, vou ter que esperar 30 min do meu tempo atoa pra voltar a upar ou fazer qualquer coisa porquê fui "sequestrado" ? fora ter que pagar 50hd´s que hj em dia para comprar 1 vip in game todo mundo sabe que cada hd é necessário ... ( pq ngm vende por menos do valor) só por causa desse sistema porco ? serio mesmo ? se colocarem um sistema desses no jogo eu paro na hora de jogar -.-. ( obs: sei que a ideia ñ foi feita só para roubar e tals, mais mano ficar 30 min parado atoa perdendo tempo de up é foda fora o fato de ter que gastar hd´s contra a minha vontade) totalmente fumada essa sua ideia '-'

Cara para de tentar ver o lado ruim de tudo, o sequestro serve como forma, do trabalho da organização, caso alguem pagasse certo valor, você ia ser solto...
E Você por exemplo, podia lucrar sendo um Deisgner de interior, arrumando casa, ou Lucrar fazendo noticias de Reportér... etc
E Os EQUIPE ROCKET Lucra assim, cara... para de tentar ver o lado ruim de tudo...

E FODA-SE OS 30 MINUTOS, PORRA... 30 Os cara pode liberar antes, pois eles também vão ficar 30 minutos lá... E É BEM PROVAVEL QUE ALGUEM RESGATE O SEQUESTRO. E É UMA COISA QUE NÃO PODE FAZER SOZINHA, TINHA QUE TER 3 MEMBROS +++
E Você ia poder fugir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu filho baixa a sua bola , ninguém é obrigado a concordar com suas idéias sem noção não ,deixei minha opinião e sou irredutível quanto a ela, respeite quem não concorda com você ,aliás você só perdeu moral e demostrou que não sabe ouvir um Não ,se partiu para a arrogância já nem merece ser relevado, termino aqui minhas observações sobre seus posts e flood no fórum,meu voto é não para todas as suas idéias não gostou? Pede meu impeachment :370: Paz ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, czarclnb disse:

O meu filho baixa a sua bola , ninguém é obrigado a concordar com suas idéias sem noção não ,deixei minha opinião e sou irredutível quanto a ela, respeite quem não concorda com você ,aliás você só perdeu moral e demostrou que não sabe ouvir um Não ,se partiu para a arrogância já nem merece ser relevado, termino aqui minhas observações sobre seus posts e flood no fórum,meu voto é não para todas as suas idéias não gostou? Pede meu impeachment :370: Paz ! 

achamos mais u beaver da vida kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Adriana disse:

caraca ae eu fico pobre legal  n consigo arrumar 30 vo ter 50 pra perde ?? '-' 

 

Você leu tudo ¬¬'

Primeiro que com os sistemas de organizações, pra qualquer um ia ser mais fácil, trabalhando de designer de interior ou outra coisa...
E Se você não tiver no minimo 200hds não pode passar...
E O Cara não pode te assaltar sozinho...
Etc'etc
RESUMO = Você ganharia dinheiro, muito mais fácil, e perderia apenas um pouco, para outros players que estão fazendo o trabalho deles também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...