Ir para conteúdo

O jogo bugou e eu perdi meu pokemon


riotpro

Recommended Posts

Agora pouco eu fui ver uma casa para comprar em cerulean e ia oferecer meu Tropius M lv52 BOOST +4 mais alguns HD's na house e quando cliquei com Shift na pokebola pouco depois de trocar a Voir pelo pius, eu cliquei com o Shift na pokebola e ele foi dropada(caiu no chão) e eu só vi o mlk indo correndo pegar a ball q dropou de mim. Resumindo... Após tentar da look no pokemon a ball foi dropada e eu perdi meu poke. Tenho quase certeza q a STAFF n vai me devolver meu poke q eu batalhei muito para ter, mas peço que vcs resolvam esse bug para não prejudicar mais jogadores :/

 

 

Grato pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9Quero também deixar claro que eu uso notebook e que quando fui dar o click+shift, minha mão estava fora do touch do note e a ponta de meu dedo indicador no botão esquerdo, tirando assim a possibilidade de eu ter de alguma forma arrastado o cursor do mouse e dropado a pokebola(mesmo com o cursor parado no mesmo local a todo tempo) Enfim... Realmente espero q a administração/programação do jogo fique de olho nisso pois realmente foi um bug.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, PedroElric disse:

Isso tbm aconteceu quando eu fui dar look no meu Shiny Mega Black Arceus M +15 com nick e addon , e o Beaver roubo e staff nenhum quer me devolver. mas isso e um bug chamado Falta de atencao ou Querer um Tropius M lv52 +4 de graça

n sei qual desse e

" Shiny Mega Black Arceus M +5 com nick e addon" KKKKKKKKK, mas nem adianta postar isso, aparece sempre no jogo falando que a Staff não vai se responsabilizar por pokes/Itens perdidos, o que resta é sentar e chorar.

 

CXeM9cBUMAAJpEd.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...