Ir para conteúdo

Power abuse [Help] Sorry IV


Dergott

Recommended Posts

Bom dia, boa tarde, boa noite. Bom, sou o EX Help Dergott e venho aqui fazer uma denuncia, desde muito tempo esse jogador [Help] Sorry IV vem fazendo besteira e nao agindo como um staff agiria, mas como? Bem, dando ignored nos jogadores por discordarem de alguma coisa ou ate criticarem, muted sem sentido, e hoje um notation em um jogador nada a ver. No meu periodo de staff ja avisei diversas vezes pra ele sobre suas atitudes de criança, mas parece que nao muda, fazer o que, ja conversei com o GM tangao queimado sobre isso e ele tera uma conversa sobre o Help em questao, mas hoje ele simplesmente deu notation em um cara por ''ofensa''. Peço que vocês reavaliem o comportamento desse staff, e se possível façam ate uma pesquisa para ver como ele é eficiente. Não é mimimi, é pq o Black nao precisa de staffs com esse tipo de mentalidade, discordou, ignored. Peço que investiguem.power abuse sorri iv (2).pngPower abuse sorry iv.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkk Eae Colega Dergo (Gamer Forever Aqui) bem, o Sorry Iv é um péssimo staffer na minha opinião, Eu não sei como ele se mantem na staff ainda porque a staff gosta dele, ele loga apenas 1h por dia quase, e quando loga só fala de The Vampire Diaries, além de não saber administrar o GC (pode mandar até trade com ele on .-.) Outro que abusa muito do poder é o [Help] Ragnarock-bom, já basta ele não ter ajudado nem 2 meses pra virar staff incompetente igual um drifblim que conheço ele ja me deu mute de 30 min por nada, tive que mandar pm prum helper tirar graças a jinzo tirou :3 e diversas outras coisas como : Banir um certo player que não irei citar o nick, que apenas falou "Eu uso botcario" no GC (eu sei que aparenta ele estar afirmando o uso de bot) e baniu sem nenhuma prova de que ele realmente usava! 

 

Never Underestimate The Power Of The Scout Code! | Teemo | 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O @Calango  devia ver isso até pq ele errou + q 1 vez , errou n deu aquele power abuse mesmo  e nesse tempo todo  até o calanguinho q no começo ja dava aqueles ''power'' kkkkkkk , ficou melhor q antes mesmo saindo da staff :v  e nesse tempo todo o cara (sorry ) fica com birra dando aquelas  punição cabulosa , dificil falar mal de staff mas ele já tá avacalhando né n ? quando n é isso é 'eu odeio todos vocês ' e de vez em quando manda quele ''foda-se'' no  g-c  eu esperava  que ele ficasse melhor com um tempo mas até agr nd  ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Drifblim Incompetent disse:

Kkkk Eae Colega Dergo (Gamer Forever Aqui) bem, o Sorry Iv é um péssimo staffer na minha opinião, Eu não sei como ele se mantem na staff ainda porque a staff gosta dele, ele loga apenas 1h por dia quase, e quando loga só fala de The Vampire Diaries, além de não saber administrar o GC (pode mandar até trade com ele on .-.) Outro que abusa muito do poder é o [Help] Ragnarock-bom, já basta ele não ter ajudado nem 2 meses pra virar staff incompetente igual um drifblim que conheço ele ja me deu mute de 30 min por nada, tive que mandar pm prum helper tirar graças a jinzo tirou :3 e diversas outras coisas como : Banir um certo player que não irei citar o nick, que apenas falou "Eu uso botcario" no GC (eu sei que aparenta ele estar afirmando o uso de bot) e baniu sem nenhuma prova de que ele realmente usava! 

 

Never Underestimate The Power Of The Scout Code! | Teemo | 

 

Sabia q conhecia esse drif kkkkkkkk fogo aqui HSJAHSjh :v , Pois é né vei ele disse q tinha se deletado dai o calango deve ter chamado ele de volta n sei né , mas n deveria ter chamado , o cara loga evita que tumultuem com flood/trade/spam ok , blz , mas devia parar com essas birra né n ? kkkkkkkk  os mlk fala q a coisinha da ''serie'' dele é lixo ou algo do tipo ele já parte logo pro notation  O edilson(calango) loga pouco eu acho, mas devia ver isso e conversar com ele , pq desse jeito os outros q vão se fufu ,-, o cara n tem paciência pra coisa nenhuma  nossa sinhora ,-,

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso ter uma conversa com o devido staff, mas atualmente não posso manter contato, mas pra agilizar o processo mande este tópico para o outro gm do black para fazer isto por mim ou um adm responsável pela staff que deve ter tempo de sobra para conversar com o Help.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Calango disse:

Posso ter uma conversa com o devido staff, mas atualmente não posso manter contato, mas pra agilizar o processo mande este tópico para o outro gm do black para fazer isto por mim ou um adm responsável pela staff que deve ter tempo de sobra para conversar com o Help.

Sem problems calango mito, eu ia ate falar ctg mas ja tinha falado com o Matheus, so que como essa atitude dele foi recente o jogador prejudicado veio falar comigo pedindo por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...