Ir para conteúdo

Torneio de Pokemon Showdown! O que acham?


EnelNoEnti

Recommended Posts

 Eu estou pensando em fazer um torneio de Pokemon Showdown, tive essa ideia do nada mesmo, ou melhor, o Mundial do Otp despertou minha competitividade!
 
Só que no momento eu não posso jogar Otp por motivos pessoais e não posso upar meus pokemon ou fazer algo in game :( 
 
Então eu estou querendo fazer um mini torneio (organizado aqui no fórum mesmo) no Pokemon Showdown! 

"Mas Enel, eu não conheço esse jogo, me ensina?" Se vocês gostarem da ideia, eu faço outro tópico ensinando a jogar :D

Em minha mente, no mínimo 8 pessoas (contando comigo) terão que participar para o torneio dar certo, e funcionará da seguinte forma:

 Primeira Parte: Uber 6 Gen.

Dentro do Pokemon Showdown, o Uber é livre para se usar lendários (na opção "OU" alguns lendários como Mewtwo não são permitidos, fora outros pokemon como o Greninja, Mega Gengar, Mega Lucario, etc), e qualquer outro pokemon que quiserem. Outra coisa sobre o Uber é que alguns pokemon comuns como o Mega Blaziken ficam tão fortes quanto os Lendários no Uber.

Dito como o formato funciona, vamos para o modo de torneio supondo que serão 8 pessoas à participar:

-Ocorrerão 4 batalhas Simultâneas com um tempo máximo de 30 minutos, após o fim dos 30 minutos quem ainda estiver batalhando será desclassificado.
-Caso por algum motivo fique um número ímpar de participantes restantes, os dois que mais demoraram irão lutar entre si no "random number" (números aleatórios) que eu farei (o que demorou menos dos dois pode escolher par ou ímpar)

 Segunda Parte: OU Random Gen.

Dentro do Pokemon Showdown, o OU é uma opção limitada para cada geração, onde alguns pokemon lendário e alguns Mega são proibidos, e existem para todas as 7 gerações.

Dito como o formato funciona, vamos para o modo de torneio supondo que restam 4 pessoas:

-A Geração do OU será aleatória de acordo com um random number de 1 à 7, o número que sair será a geração em que todos terão que se basear (será permitido pokemon de outra geração contanto que o formato permita). e se enfrentar, até sobrarem apenas 2 pessoas.

Ultima Parte: Random Battle

 Sim, no final tudo dependerá de sorte e adaptação. E que vença o melhor! :D

Premiação: Todos os que participarem terão que seguir quem ganhar o Torneio no fórum e.e

Gostou da minha ideia? então vote em na opção "SIM" que eu pensarei no dia ;) 

Alguma dúvida? Me chame no Facebook então ---->facebook.com/weyk.nao.funkeiro

Editado por EnelNoEnti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...