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Sobre os efeitos negativos/mean look...


EnelNoEnti

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Bem, eu sei que disse que não ia mais criar sugestões nesse fórum, mas é tão obvio o que irei falar que chega a me incomodar o fato de ninguém ter criado tal tópico.

O que eu gostaria de dizer nesse tópico é algo muito simples: Os Pokemon selvagens estão muito desbalanceados. Não apenas em ataques como nos próprios efeitos negativos. @Beaver, você já chegou a citar várias vezes (até mais do que deveria) sobre adaptações para com o jogo, inclusive sobre os Lendários terem de ser superiores e não tomarem status negativos (coisa que discordo em certas partes), mas o tópico hoje é para dizer algo que acho que todos irão concordar comigo, o Up está enjoativo, coisas que não deveriam acontecer estão acontecendo com uma frequência incessável, o que atrapalha muito quem quer evoluir no jogo como eu.

E agora eu gostaria de ressaltar alguns pontos que melhorariam tanto os efeitos dos pokemon selvagem quanto a própria jogabilidade do jogo (que após o balanceamento, mudou-se quase que por completo):

1- O Full Heal.
1.png 

 Como todos sabem, o Full Heal é um item que cura qualquer status negativo DURANTE a batalha, e eu também sei que vocês ADM estão estudando os outros Medicine para Efeitos, mas com toda certeza ia ser um pé no saco ter que levar todos os outros medicines quando se pode ter um 4 em um que é o Full Heal :)

2- O tempo dos Efeitos.

 Creio que todos concordarão comigo quando digo que isso é abusivo demais. Um Gengar por exemplo pode deixar seu pokemon com Mean Look e depois Sleep e então um bando de Gengar irão se juntar no seu pokemon para derrotá-lo, e isso pode ser evitado não apenas nerfando o dano dos pokemon selvagem como também o próprio tempo de Mean Look/Sleep, para pelo menos dar uma chance a mais do seu pokemon viver ou pelo menos tornar o Up mais prático, pois alguns pokemon tem um Coodown tão alto quanto os efeitos... :/ 

3- "Desculpe, você não pode usar em batalhas"

 Essa é de longe a coisa que mais me irrita no OtPokemon... -_-  As potion SÃO para Batalhas, COMO RAIOS NÃO PODEMOS AS USAR EM BATALHAS ENTÃO???? Isso deveria ser mudado mesmo, e isso não é uma "adaptação", é apenas uma "chateação", ainda mais agora com o Wish, as potion se tornam cada vez mais inúteis por causa desse tempo... sem falar que não são somente as potion, mas para deslogar também '-' eu já cheguei a "morrer" para um Buizel do qual eu DERROTEI, o respawn estava VAZIO! E como não gosto de esperar esse tempo infinito para "acabar" a batalha, eu forcei a saída e morri para um Buizel derrotado no chão -.-

4- Adaptações.

 Você mesmo já disse Beaver, adaptações devem ser feitas, e esse é o caso do Mean Look nas hunts, nós para upar nossos pokemon (e a nós mesmos, por algum motivo :|) no jogo, nós devemos ir em lugares com pokemon para serem derrotados e ganharmos xp, tal como nos jogos originais. Mas diferente dos jogos originais, os pokemon vem todos juntos nas áreas, e não um por um como no Pokemon Emerald por exemplo, o que faz com que seu pokemon ganhe mais xp, e tome mais dano dormindo... '-'. Não acho que deveria ser assim, minha sugestão é que ao menos os Pokemon selvagem não deem efeitos negativos como Frozen ou Sleep, Paralysis, etc, e os deixem apenas para o PvP, que aí sim é um contra um. Isso facilitaria tanto o Up quanto o Up...

Bom, é isso. Espero que minhas preces sejam ouvidas... Né @Felipe Augusto, @Beaver?

 

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