Ir para conteúdo

Loot !!!


Uille Lima

Recommended Posts

Quando dropamos algo de " nível de importância " Baixo, como Seeds, o próximo Loot o sobrepõe na tela, mas isso ocorre também com Loots médios, como Stones, isso não deveria ocorrer, resulta em perdas, já não é fácil conseguir HDs dentro do game ...

Minha sugestão é: Ou o Loot de maior importância fique na tela e os outros sejam ignorados até que ele desapareça ou que ele fique na tela como primário e os outros de menor importância apareçam abaixo, sem ocultação dele, assim como aparece o Level Up junto com Loot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe uma função de destaque já no NewClient, todo item que é um pouco mais importante do que os comuns, recebe uma coloração diferente.

Exemplo: Stones aparecem em cor amarela... Itens comuns como seeds aparece na cor branca... Stones raras como Soothe aparecem na cor laranja... Itens mto raros aparecem na cor vermelha no caso os bolos do ot q vc so consegue por ano e os itens da remembrance também.

Talvez eles não coloquem um mecanismo novo devido a exisência desse no new.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Uille Lima disse:

Quando dropamos algo de " nível de importância " Baixo, como Seeds, o próximo Loot o sobrepõe na tela, mas isso ocorre também com Loots médios, como Stones, isso não deveria ocorrer, resulta em perdas, já não é fácil conseguir HDs dentro do game ...

Minha sugestão é: Ou o Loot de maior importância fique na tela e os outros sejam ignorados até que ele desapareça ou que ele fique na tela como primário e os outros de menor importância apareçam abaixo, sem ocultação dele, assim como aparece o Level Up junto com Loot.

É preciso estar atento, eu mesmo só perdi... UMAS 8 STONES ASSIM ;-;
Mas acho mais legal isso :v
Acho que o que deveria mudar mesmo é que os Pokemon Selvagem demorem mais pra sumir após derrotados (tipo uns 60 segundos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/01/2017 at 1:31 PM, EnelNoEnti disse:

É preciso estar atento, eu mesmo só perdi... UMAS 8 STONES ASSIM ;-;
Mas acho mais legal isso :v
Acho que o que deveria mudar mesmo é que os Pokemon Selvagem demorem mais pra sumir após derrotados (tipo uns 60 segundos)

Eu acho que o Cooldown de desaparecimento dos Pokémon desmaiados está bom :/ Sei lá :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...