Ir para conteúdo

Nao lembro minha acc antiga.PF GM,MOD AJUDA


Aeonliro

Recommended Posts

Algum mod,gm me ajuda pf,eu tenho uma acc no mundo blue,mt antiga ,eu sei o login,o nick,mas n lembro o email,recovery nem a senha,por isso n consigo acessar a conta,se vcs puderem me ajudar,ela tinha uns pokes mt bons,e quero voltar a jogar,e botar 100 reais para ajeitar os pokes q tem nela,me ajudem pf.Posso dar as informaçoes da conta para vcs,falem cmgo no whats(074988488826)

Editado por Aeonliro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há como recuperar sem ter o email ou RK.

Se eu tendo essas duas coisas não quiseram devolver a minha account,

Afinal "não devolvemos conta pra quem se diz se dono dela" se eu mostrando Account name no meu email e na data da criação da account me disseram isso, imagina pra você que está sem nada.

O jeito é começar do zero, pois não da pra esperar muita da administração nesse aspecto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Aeonliro disse:

Algum mod,gm me ajuda pf,eu tenho uma acc no mundo blue,mt antiga ,eu sei o login,o nick,mas n lembro o email,recovery nem a senha,por isso n consigo acessar a conta,se vcs puderem me ajudar,ela tinha uns pokes mt bons,e quero voltar a jogar,e botar 100 reais para ajeitar os pokes q tem nela,me ajudem pf.Posso dar as informaçoes da conta para vcs,falem cmgo no whats(074988488826)

Olá amigo, por questões de segurança a unica forma de de recuperar uma conta é pelo site https://otpokemon.com/lostaccount

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...