Ir para conteúdo

Blizzard Nerfadíssimo


czarclnb

Recommended Posts

Gente o que vocês fizeram com um dos melhores ataques de área? aliás não só ele como todos os demais estão horríveis mas vamos focar em um só. Bom o ataque não está tendo eficácia e por que vocês diminuíram a área de abrangência dele?além de não acertar o oponente mais de 80% das vezes, o blizzard agora dura apenas 2 a 3 segundos e com menos ataque de área ,além de um countdown de 15 segundos, é preferido retirar ele de vez porque olha tá muito ruim, o ice fang tá bem melhor !!

nerfnef.png

Imagem de dor e sofrimento

 

O ataque parece mais de enfeite do que para combate ,enfim espero que melhorem ele e outros como rock slide e psywave, bom fica aqui a minha indignação rsrs:91:

Morte Horrível para os tipos Ice !!!

brain_freeze_by_endless_whispers-d2zo73i.png

Editado por czarclnb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, xande24 disse:

Ta Ruim mesmo o nerf Foi grande dessa vez.   e falaram que foi melhorado kkkkk sqn       sinceramente eu preferia o de antes.

Cada vez que falam que vão melhorar só pioram kkkk daqui a pouco o string shot de caterpie tá mais forte que o blizzard !!! Só observo :66:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diminuirão o tempo de efeito do ataque pra tentar esconder o ataque que não acerta se não estiver na target.

Ataque em área aleatória? o pokémon é ninja que consegue escapar do blizzard por três vezes seguidas?

Reportei isso aquela vez, visando que ele iriam fazer o ataque acertar 100% na área usada, no game original não tem dessa do blissard ter sorte de acertar o pokémon.

Agora por que tem BOT no game, vão ficar nefando ataques em área?

há meu resolva um problema sem causar outro pior.

Editado por Siimom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Siimom disse:

Diminuirão o tempo de efeito do ataque pra tentar esconder o ataque que não acerta se não estiver na target.

Ataque em área aleatória? o pokémon é ninja que consegue escapar do blizzard por três vezes seguidas?

Reportei isso aquela vez, visando que ele iriam fazer o ataque acertar 100% na área usada, no game original não tem dessa do blissard ter sorte de acertar o pokémon.

Agora por que tem BOT no game, vão ficar nefando ataques em área?

há meu resolva um problema sem causar outro pior.

Estou me sentindo na sala de aula outra vez, colaram chiclete na cadeira do professor e a turma toda é punida, agora ninguém pode chupar chiclete !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...