Ir para conteúdo

HOTKEY para POKEs


Tunin

Recommended Posts

Podemos atribuir hotkeys à uma diversidade de coisas: Vara de pesca, Ordem, itens, texto, etc. No entanto, quando pensamos em atribuir um pokemon a uma hotkey, não funciona como gostariamos.

A sugestão é simples: Permitir a possibilidade de atribuir pokemons à hotkeys. Desta forma, através de uma simples tecla no teclado poderiamos chamar um pokemon específico do nosso time.

Sugestão aberta à opiniões

 

We can assign hotkeys to a variety of things: Fishing rod, order, items, text, etc. However, when we try and assign a pokemon to a hotkey, it doesn't work the way we would like.

The proposal is simple: Allow the possibility of assigning pokemons to hotkeys. In this way, through the simple pressing of a key in the keyboard we could call in an specific pokemon of our party

Proposal open for opinions.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Siimom disse:

Séria ótimo colocar também a lista de troca de pokémon no OLD client, coisa que facilitaria a vida de muitos que não tem um PC da NaSa, usar New client na pesadelo é o verdadeiro pesadelo, FPS de 50 cai pra 6 Fps.

Oloco man, meu pc é da xuxa e roda new de boa na pesadelo, só da lag quando vou no mecha meowth que não sei porque toda vez que ele entra na red meu client trava e tomo dc mesmo estando um pouco longe e quando logo de volta já morria --' por isso nem vou mais no mecha meowth fora isso nunca tive problemas com o new, meu processador é core 2 duo e no momento to com 2 gb de ram só e ta rodando liso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, proxide disse:

Oloco man, meu pc é da xuxa e roda new de boa na pesadelo, só da lag quando vou no mecha meowth que não sei porque toda vez que ele entra na red meu client trava e tomo dc mesmo estando um pouco longe e quando logo de volta já morria --' por isso nem vou mais no mecha meowth fora isso nunca tive problemas com o new, meu processador é core 2 duo e no momento to com 2 gb de ram só e ta rodando liso.

ate consigo usar o New na pesadelo, mais entrar na Quest o FPS cai muito e trava o Client, ate voltar a morte é certa.

Se eu entrar no OLD e passa pro New o Client buga e a tela fica totalmente negra :/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...