Ir para conteúdo

Ajuste dos Ginásios/Mecha Mewth


genival

Recommended Posts

@TheMigna

Eu andei jogando esses dias e, depois do balanceamento, ví vários player de level muito baixo ganhando de todos os ginásios de kanto e johto. Realmente os ginásios estão extremamente fáceis comparados à antes. também quero falar que a vida do mecha mewth foi extremamente reduzida, ele agora está morrendo muito rápido, em 2 minutinhos ou menos ele ja morre e nem vai tantos players matarem ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/12/2016 at 3:49 PM, genival disse:

@TheMigna

Eu andei jogando esses dias e, depois do balanceamento, ví vários player de level muito baixo ganhando de todos os ginásios de kanto e johto. Realmente os ginásios estão extremamente fáceis comparados à antes. também quero falar que a vida do mecha mewth foi extremamente reduzida, ele agora está morrendo muito rápido, em 2 minutinhos ou menos ele ja morre e nem vai tantos players matarem ele.

Só acho que está mais justos, os pokémon além de lv 90 a 100, alguns são Shiny.

é só fazer uma estratégia boa que vence,  é só congelar ou deixar o pokémon inimigo que já da pra vencer.

Antes era só difícil, por que os pokémon tinha cooldown de 2 segundos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Siimom disse:

Só acho que está mais justos, os pokémon além de lv 90 a 100, alguns são Shiny.

é só fazer uma estratégia boa que vence,  é só congelar ou deixar o pokémon inimigo que já da pra vencer.

Antes era só difícil, por que os pokémon tinha cooldown de 2 segundos.

Devia ter o ginasios de Hoenn também, quero mais desafios :/ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, genival disse:

Enel, os Darkrai não são tão difíceis. O problema é que o povo tem medinho de ir pesadelo e perder 1 levelzinho. Se uma equipe se organiza-se (equipe so de full shiny) faziam a quest de boas.

Sou um dos jogadores que mais vai pra pesadelo, o problema não é só esse.O Darkrai dominar elementos que dão danos em todo tipo de pokémon e ainda não toma dano de status negativos, o problema de perder level é por que sempre deixam pro lv +400 hitar, eu que sou +400, levo 2 horas pra upar um único nível, não é compensador ficar numa quest que foi feita pra dar Fail, já ate trouxe vídeo mostrando o quão injusto é a quest, você tem apenas 30 segundos pra pegar o prêmio, se der lag ou algo do gênero, torça pra 90% não ter feito, para você ter uma outra chance de tentar de novo a quest.

No green direto estão tentando, e sempre da fail por que um Darkrai nasce rápido demais, e os administradores estão cada vez mais diminuindo o tempo de respawn, tem um vídeo de 2014 que os jogadores mataram um por um, e ainda fizeram a quest, se faz isso hoje em dia é fail na certa.Depois dizem que pensam nos jogadores, kkk, a pesadelo é um belo exemplo disso, jogadores ( que nunca vi e que não devem existir ), pediram pro tempo de respawn ser diminuído kkkk.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/12/2016 at 2:49 PM, genival disse:

@TheMigna

Eu andei jogando esses dias e, depois do balanceamento, ví vários player de level muito baixo ganhando de todos os ginásios de kanto e johto. Realmente os ginásios estão extremamente fáceis comparados à antes. também quero falar que a vida do mecha mewth foi extremamente reduzida, ele agora está morrendo muito rápido, em 2 minutinhos ou menos ele ja morre e nem vai tantos players matarem ele.

Odiei essa redução na vida do Mecha Meowth pois não da tempo nem chegar nele se vc tiver longe, o que prejudica em sua maioria os players free, pois pra vip é só usar teleport.

 

3 horas atrás, EnelNoEnti disse:

Devia ter o ginasios de Hoenn também, quero mais desafios :/ 

Também quero, acho que vão botar os ginasios de Hoenn quando botarem as cidades "verdadeiras".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Joshuadi disse:

O mecha meowth demorava 20 minutos ou mais pra morrer antigamente, não era bom também, mas creio que 2 minutos também seja pouco. O tempo de morte dele deveria ser algo em torno de 5 ou 10 minutos.

com muitos players juntos usando uma boa estratégia, nem mesmo um Mewtwo demoraria :/ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, EnelNoEnti disse:

com muitos players juntos usando uma boa estratégia, nem mesmo um Mewtwo demoraria :/ 

isso e verdade mano, mais o ploblema agora como eu vo faze um poste e de um darkrai com respawn de 30 segundos tendo um snorlax com respawn de 10 minutos .-. e olha que lax só tem 3 respawn e já darkrai :/ sem fala que ate o mew tem um tempo de respawn menor de apenas 3 minutos tendo apenas 2 respawn 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...