Tunin Postado December 24, 2016 Denunciar Share Postado December 24, 2016 Informo que o NPC Nick não está respondendo às ações do meu personagem de nome Tunin. Seja ao saudar ('hi', 'oi', 'hola'), seja ao clicar em cima com o mouse, o NPC Nick não responde, impossibilitando assim que eu participe de torneios. Já executei algumas rotinas sugeridas por Tutores: Deslogar, desbugar no Centro Pokemon, desbugar no site e reinstalar o cliente. Nenhuma dessas medidas deram resultado. Me indicaram, então, que eu reportasse via Ctrl + R. Fiz isso, houve resposta padrão do GM dizendo "Checked and solved", porém o problema persiste. Quero saber o que fazer com relação a esse assunto. Att, Tunin. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obito Raider Postado December 24, 2016 Denunciar Share Postado December 24, 2016 @DriinD @Beaver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DriinD Postado December 25, 2016 Denunciar Share Postado December 25, 2016 mas só ocorre com ele ou com o Antonio também? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tunin Postado December 26, 2016 Autor Denunciar Share Postado December 26, 2016 9 hours ago, DriinD said: mas só ocorre com ele ou com o Antonio também? Não, apenas o NPC Nick. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Augusto Postado December 31, 2016 Denunciar Share Postado December 31, 2016 Vou verificar isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Augusto Postado January 3, 2017 Denunciar Share Postado January 3, 2017 Em 24/12/2016 at 6:35 PM, Tunin disse: Informo que o NPC Nick não está respondendo às ações do meu personagem de nome Tunin. Seja ao saudar ('hi', 'oi', 'hola'), seja ao clicar em cima com o mouse, o NPC Nick não responde, impossibilitando assim que eu participe de torneios. Já executei algumas rotinas sugeridas por Tutores: Deslogar, desbugar no Centro Pokemon, desbugar no site e reinstalar o cliente. Nenhuma dessas medidas deram resultado. Me indicaram, então, que eu reportasse via Ctrl + R. Fiz isso, houve resposta padrão do GM dizendo "Checked and solved", porém o problema persiste. Quero saber o que fazer com relação a esse assunto. Att, Tunin. Entramos em sua conta para verificar o ocorrido, porém ele respondeu normalmente. Pode me mandar printscreen do ocorrido? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tunin Postado January 3, 2017 Autor Denunciar Share Postado January 3, 2017 7 hours ago, Felipe Augusto said: Entramos em sua conta para verificar o ocorrido, porém ele respondeu normalmente. Pode me mandar printscreen do ocorrido? Obrigado. Olá Felipe, Segue imagens que registrei ainda há pouco comigo tentando falar com o NPC Nick. Uma imagem mostrando o canal padrão (com minhas tentativas de comunicação com o NPC) e outra mostrando o canal NPC (mostrando a ausência de resposta dele). Desculpe a redundância das imagens, porém achei melhor colocar duas ao invés de uma só editada para mostrar os dois canais. Informação adcional ao problema que eu posso dar é que nenhum dos outros personagens que eu tenho na conta conseguem resposta do NPC Nick, incluindo um personagem que está em servidor diferente do que eu jogo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.