Ir para conteúdo

Torneio Justo?


czarclnb

Recommended Posts

Bom antes de me apedrejarem gostaria de dizer que não sou contra o sistema de torneio atual , a minha sugestão é aprimorar ou adicionar um torneio extra,mas como assim um torneio extra César? Bom eu explico o sistema de torneios atual só favorece pessoas que possuem equipe full shiny e isso abre uma desvantagem enorme sobre aqueles que não tem condição de donatarem e ter sua equipe full shiny é muito surreal a diferença entre um Shiny Alakazam e um Alakazam comum ,vocês criaram dois sistemas de torneios 150+ e 150- mas isso não influencia muito em ambos as pessoas vão continuar usando shinys e outros não ,eu penso que deveria criar um torneio onde só pudesse usar pokémons comuns para que mais players pudessem participar e ter chance de ganhar isso não excluiria os torneios atuais,pois eles continuariam ,creio que falta pensar mais nos jogadores free e que não tem condições de realizar compras e não só beneficiarem os players vips .Eu tenho vip de um ano porque tenho condições mas e para quem não tem? O sistema é muito injusto já não bastasse ter tirado os teleportes das ilhas onde agora só vips utilizam ,bom mas não quero fugir do foco ,gostaria que levassem em consideração essa minha sugestão ,bora fazer torneio pros sem shiny também ;)

Desde já agradeço pela atenção !!!

 

season16_ep01_ss04.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para ser sincero, eu nunca tive VIP na minha vida, só tive um Shiny, e foi um Shiny Alakazam, como pode ver na minha foto de perfil (e eu já perdi ele) foi achado no chão do Centro Pokémon de Saffron... Já pedi muitas vezes para alguém donatar para mim, mais não adianta, nunca vou ter VIP, é muito menos time full Shiny... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria bem legal esse tipo de torneio onde não poderá levar pokémons shiny. Não estou questionando sua sugestão, pois achei bem dhr, mas, com o balanceamento existe determinados pokémons que ficaram mais forte que alguns shiny, mas para que esses pokemons vençam alguns desses shinys é de fato que você precisa ter um level necessário para que seu HIT chegue ao ponto de da um hit critico no seu inimigo, e isso influência muito na jogabilidade pois você teria que upa mais para ficar forte. 

@edit, esqueci de falar, seria bacana se além desse torneio que não pode levar shiny, fosse implantado o torneio x1 onde tem que ter de um level até determinado level e um npc onde só pode ir ao torneio com pokémons normais e outro shiny/normal ou só shiny.. assim seria um torneio bem justo. :P 

Editado por Gersoneson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Gersoneson disse:

Seria bem legal esse tipo de torneio onde não poderá levar pokémons shiny. Não estou questionando sua sugestão, pois achei bem dhr, mas, com o balanceamento existe determinados pokémons que ficaram mais forte que alguns shiny, mas para que esses pokemons vençam alguns desses shinys é de fato que você precisa ter um level necessário para que seu HIT chegue ao ponto de da um hit critico no seu inimigo, e isso influência muito na jogabilidade pois você teria que upa mais para ficar forte. 

@edit, esqueci de falar, seria bacana se além desse torneio que não pode levar shiny, fosse implantado o torneio x1 onde tem que ter de um level até determinado level e um npc onde só pode ir ao torneio com pokémons normais e outro shiny/normal ou só shiny.. assim seria um torneio bem justo. :P 

Exatamente os pokémons normais precisam estar em um level bastante avançado para poder competir com shinys,bom tomara que levem essa sugestão adiante pois ela não agrada somente players free, muitos players que possuem shiny mas tbm possuem sua equipe de hunt poderia testar essa nova plataforma testando a força dos seus pokémons não shinys,enfim vamos ver ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...