Ir para conteúdo

Alguém me ajuda pfv :v


Recommended Posts

37 minutos atrás, Viviane Soares disse:

@Siimom n pegou falou q o cliente está desatualizado , @PedroElric como já falei eu fiz isto varias vezes 

Abaixa da pagina oficial a versão atualizada ( casso você não tenha abaixado por esses dias ), e tenta abrir da forma normal e da forma que eu disse pra ver se vai.

Editado por Siimom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo já aconteceu muitas vezes esse erro, atualiza os drivers de rede, e atualiza o directx, comigo quando acontecia isso quando era ou driver de rede ou o directx, faz um teste baixando o old client e tenta abrir por ele se ele abrir é bem provável que seja isso que falei, outra coisa que pode estar fazendo para evitar problemas e executar como administrador e em modo de compatibilidade com windows xp service pack 3 para muitos jogos se tiver algum problema isso resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Viviane Soares disse:

como faz pra atualizar os drives? ja baixei o old ai ele começou a atualizar e trava em 10%, eu uso windows 7 ultimate

Eu uso driver booster para atualizar, ele verifica e te mostra tudo que sua máquina precisa. 

Você pode baixar o mais atualizado e instalar, depois de instalado na internet você encontra os seriais com muita facilidade, após encontrar o serial deixe as páginas abertas no navegador, e desconect da internet e coloca o serial, assim que ele reconhecer o serial você pode conectar de novo e atualizar os drivers eu não recomendo que você use crackers para ativar o softwares pois corre o risco de pegar vírus no pc, dessa forma que te disse é um pouco chata de se fazer porém não pega nenhum vírus, depois me fala se conseguiu, caso não tenha conseguido eu continuo te ajudando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...