Ir para conteúdo

Machamp


igorzica2

Recommended Posts

Oi,pessoal queria falar que o machamp é um dos meus poke que mais gosto.E vi que ele ta sem poderes em área,ae pensei em pedir a vcs colocarem um poder a nele e q seja em área tipo um poder terremoto(em ingles nem sei escreve,mas vcs sabe qual é o poder né)  ah e não só no machamp mas em outros poke do estilo de lutador.

Obrigado ,to esperando a resposta daqui e da tag nick de pokemon e  de algum pokes q também gostaria q se ajustava ,vlw ,flw

 

download.jpeg   <<< ESSE AQUI

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, igorzica2 disse:

Oi,pessoal queria falar que o machamp é um dos meus poke que mais gosto.E vi que ele ta sem poderes em área,ae pensei em pedir a vcs colocarem um poder a nele e q seja em área tipo um poder terremoto(em ingles nem sei escreve,mas vcs sabe qual é o poder né)  ah e não só no machamp mas em outros poke do estilo de lutador.

Obrigado ,to esperando a resposta daqui e da tag nick de pokemon e  de algum pokes q também gostaria q se ajustava ,vlw ,flw

 

download.jpeg   <<< ESSE AQUI

 

 

Machamp é um Pokémon de combate corpo a corpo, eu nem preciso dizer isso para você pois você só precisa olhar a imagem, o moveset dele está incrivelmente bom, adapte-se a ele ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...