Ir para conteúdo

igorzica2

Recommended Posts

Oi,gostaria de dar uma sugestão,e também algo que eu gostaria que muda-se ,o assunto é os nick de pokemons no tempo de hoje o ot'pokemon so deixa colocar nicks so vips e com 10k ,dou a sugestão de deixar n so os vip mas os free também ,e com uma diminuição da contia de dinheiro de 10k para uma contia em hds por exemplo (77) hds ou até ums 100 hds ,   Obrigado pela a atenção, pense com carinho ,e antes de tomar a decisão pergunte aos players se eles gostaria disso ,eu gostaria mt , 

Agora gostaria de dar outras sugestões sobre o assunto ADICIONAR PODERES em alguns pokemons ,1 pokemon de gelo ao usa o blizzard (exemplo ) abomasnow ,usei o poder,e com uma possibilidade de o pokemon oponente ficar congelado em uma bola de gelo, Agora vou falar de 1 pokemon que gosto muito bronzong   no ot o golduck tinha uma passiva psichica ,gotaria q no bronzorg também tivese porque ?? esse pokemon e muito esquecido pelos players ,e é um pokemon mt bom em outros jogos (so falando n estou criticando o ot NÃO ) e os poderes nao gostei mt n se vcs puder dar uma olhada ficaria feliz ,ae se ta pensando porque faria isso ??? isso seria bom porque no ot poucos pokes são usados com o elemento (psichico) pokemons usados (alakazam ,gardevoir,gallade,)so ,ss tem + ,mas esse são os principais usados ,GOSTARIA Q VCS QUE TRABALHA NO JOGO FAZESE PASSIVAS NOS POKEMONS SE VER TEM BASTANTE POKEMON PRA SE TRABALHA //  AGRADEÇO POR AQUELES Q LEU ,OBRIGADO,E QUERIA DAR MEUS PARABÉNS PELO BALANCEAMENTO QUE TA BOM MAS PODE MELHORA..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...