Ir para conteúdo

Os meus pontos nao cairam


Recommended Posts

Eu no dia 14/05/2016 comprei uma quantia de 100,00 reais no jogo otpokemon era um sabado, e no dia 17/05/2016 la no otpokemon disse que o Status da minha conta foi aprovado, Mais nao ganhei os meus pontos oque eu faço ???..........

Gente agoro eu estou vendo direito e eu fui hackeado ... Acabei de olhar as compras com os pontos e esta tudo para uma tal de  Lordizinhah...   E nao tem porque eu mentir Eu nao fiz isso e agora eu vo ficar sem a merda dos meus pontos e dos meus itens que eu iria comprar ???? Eu simplesmente botei 100 reais nessa merda de jogo pra alguem simplesmente entrar na minha conta e pegar ?? 

(obs): So eu tenho a senha e o login da conta troquei resentimente 

Oque eu faço agora ? Vo ficar de besta botando dinheiro que eu demorei pra ganhar aki pra alguem pegar /???

ffff.png

Sem_título.png

fdf.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coiisa pra quem simplesmente vai ler e vai pensar que eu estou mentindo, eu nao tenho porque mentir comprei esses pontos porque eu me apaixonei pelo jogo e simplesmente alguem hackear minha conta, gastar meus pontos; Pra mim ficar simplesmente olhando ???? Oque "voces" donos do Otpokemon vao faze em relaçao a isso ?? Vao simplesmente dizer nao podemos fazer nada e eu vo perder meus 100 reais atoa /?? pra quem mora no Brasil com toda essa crise ter 100 reias pra gastar nesse jogo e alguem fazer isso e nao acontecer nada e no minino uma falta de respeito comigo. Agora esta na mao de voces eu nao posso mais fazer nada poque nao tenho mais oque falar.

Mais voces que nao sao os donos do ot, sao so jogados se espelhem em mim. Oque voces fariam se isso acontecese com voces ???

(obs) esperando responta!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No minimo vc deve ter acessado algum video de alguma pessoa te passou tipo  "assistam meu video no youtube" ai acaba caindo em links com atrativo pra noobs tipo  novo servidor PM me ta a pessoa indo denovo pra site naum confiaveis, outro erro bisonho eh a pessoa q copia e cola email e senha pra agilizar o login e acaba colando sem querer e mandando em mensagem.   Muitas pessoa dizem que essa lordizinhah tem o pé sujo,                  mas ja fiz trade com ele e naum tenho do que reclamar.

Reveja seus conceitos e veja onde vc pode ter errado pra que isso naum ocorra mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Minionister disse:

Eu no dia 14/05/2016 comprei uma quantia de 100,00 reais no jogo otpokemon era um sabado, e no dia 17/05/2016 la no otpokemon disse que o Status da minha conta foi aprovado, Mais nao ganhei os meus pontos oque eu faço ???..........

Gente agoro eu estou vendo direito e eu fui hackeado ... Acabei de olhar as compras com os pontos e esta tudo para uma tal de  Lordizinhah...   E nao tem porque eu mentir Eu nao fiz isso e agora eu vo ficar sem a merda dos meus pontos e dos meus itens que eu iria comprar ???? Eu simplesmente botei 100 reais nessa merda de jogo pra alguem simplesmente entrar na minha conta e pegar ?? 

(obs): So eu tenho a senha e o login da conta troquei resentimente 

Oque eu faço agora ? Vo ficar de besta botando dinheiro que eu demorei pra ganhar aki pra alguem pegar /???

ffff.png

Sem_título.png

fdf.png

Eu não entrei e nunca botei nem meu login e minha senha em nenhum lugar ... eu to MT puto, e foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...